Qual sua opinião sobre um cara se apresentar "olá, eu sou o dr. *nome*, médico e com doutorado!"?
Quando algumas pessoas se apresentam como doutor, algumas pessoas questionam “mas doutor é quem tem doutorado”.
Porém nesse caso o rapaz é médico e além disso tem doutorado em uma área de medicina. Então, ao se apresentar como doutor, ele vai logo se explicando que é MÉDICO e que FEZ DOUTORADO. O que acham disso?
Porém nesse caso o rapaz é médico e além disso tem doutorado em uma área de medicina. Então, ao se apresentar como doutor, ele vai logo se explicando que é MÉDICO e que FEZ DOUTORADO. O que acham disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Acho bom. Este é doutor de verdade. Os demais, só ego inflado.
1M
Normal
elas respondem
3
anônima
1M
Compreensível.
anônima
1M
Nada demais, me apresento mostrando minha bagagem também
1M
É o certo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!