Qual sua opinião sobre um cara se apresentar "olá, eu sou o dr. *nome*, médico e com doutorado!"?

Quando algumas pessoas se apresentam como doutor, algumas pessoas questionam “mas doutor é quem tem doutorado”.

Porém nesse caso o rapaz é médico e além disso tem doutorado em uma área de medicina. Então, ao se apresentar como doutor, ele vai logo se explicando que é MÉDICO e que FEZ DOUTORADO. O que acham disso?
elas respondem
É o certo.
 
É o certo. | elaele