nao sei
anônima
06/02/2021 09h14
Se broxar eu meto facada
eles respondem
anônimo
05/02/2021 21h23
Kkkkkk quem é esse cara por trás desse perfil em
06/02/2021 09h21
Nunca broxei..
Mas teve as gulosas, que não queriam dar os 30 minutos de descanso..
As desgraçadas caem de boca mesmo..
Caralho! Quando levo uma guria pro motel, já aviso.. É sem tempo, não esquente a cabeça, se peguei o quarto pra 4 horas, pago o extra pelo tempo que for até virar pernoite, já que muitos motéis quando passa de 6 horas, param de cobrar por hora. A não ser que tu vire o dia né..
Depois de uma foda bem dada.. Curto dar uma relaxa de uma hora.. Motel não é só sexo.. Tem outros prazeres.. Como tomar um vinho (odeio), relaxar no ambiente (hidro, ducha, piscina, massagens, conversas)
Mas não, se eu não fico de rola dura em 20 ou 30 minutos, tão lá as taradas..
Quero mais.. quero mais.. quero mais..
Gente! A vida não é só sexo!!