1.2K  29/01/2018 02h02

sofri bullying na infancia e isso me impede de ser extrovertida na vida adulta. sofria por vários motivos como aparencia, comportamento mais recluso e gostos. Isso me deixou complexada por muito tempo e me fez não gostar de mim mesma. Alguém sofre disso também? e aproveitando para pedir que se vc faz isso com outras pessoas, principalmente as mais novas, saiba que pode mudar a vida dela ( e para pior)

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
27/09/2014 03h02
Humnn.. eu já fui Nerd, mas não cheguei a sofrer bullying,, pq eu sabia me defender fisicamente,.. nunca fui um bundão... mas isso de sofrer bullying deve ser horrível mesmo.. imagino quantas crianças e adolescentes não passam por isso.. causando até morte.. e tal... mas não fique assim não gatinha.. seja mais vc...esqueça eles e mostre q vc é + ... dê a volta por cima.. não deixe se rebaixar por escórias não... pq isso ai eu posso entender q deva ser sofrimento..e muita humilhação... fica assim não.. levante a cabeça.. e recupere o seu amor próprio..!!.. boa sorte!
27/09/2014 06h18
só quando criança... :(
27/09/2014 07h12
Não... Apesar de já tentarem, mas eu zoava também e não abaixava pra ninguém não, deve ser por isso que já fui muito pra secretaria, apesar de eu ser mais na minha, eles não mexiam comigo porque sabiam que ia dar treta maligna... O segredo pra você não sofrer bullying é não aceitar isso, se o cara mexer com você, você tem que revidar, se você aceitar ele vai continuar a fazer isso já que você não reage, ele vai continuar a te agredir com palavras e fisicamente também.
27/09/2014 09h15
Sim... Somente durante o ensino médio... Na facu eu toquei o puteiro... Huahuahua...
27/09/2014 10h10
Eu zuava e era zuado.. levava tudo na esportiva.
27/09/2014 11h59
nunca sofri bullying, deve ser porque não tenho problemas com ninguém na escola. Mas eu to pedindo, danço, escuto pop, as pessoas devem falar de mim nas costas, mas eu não ligo muito, ninguém me odeia então to de boa.
anônimo
30/09/2015 12h22
anônimo
17/04/2016 01h00
já... pra caralho, mas hj em dia a galera tem medo de mim , pq aparentemente eu sou um marginal ... mas continuo o mesmo imbecil de sempre .

no meu caso , eu era muito pequeno , felizmente eu consegui chegar a uma altura boa, 1,80 ...

eu sempre fui revoltado, com isso, eu guardei um odio muito grande durante a minha infancia , pra falar a vdd até hj tem um pouco ,
mas a diferença é q hoje em dia eu passei a investir em mim, e a minha propria psicologa me falou , q a forma de eu me vestir hj em dia , é um escudo.... seja lá o q for , eu me sinto melhor assim.... eu juro q de forma racional eu não busquei uma aparencia agressiva... simplesmente curto ser assim.... mas de brinde , passa medo na galera
anônimo
17/04/2016 02h25
Sim
anônimo
28/01/2018 23h54
Nunca passei por isso.
29/01/2018 02h02
Antigamente não existia bullying... Existia idiotas na escola, filhinhos de papai, que gostavam de fazer gracinha com os outros, oq posteriormente passou a se chamar bullying, e geralmente acabavam apanhando... Sim, nesse novo contexto, na minha época teria sofrido algumas gozações, mas nada que umas boas porradas a cem metros da escola não resolvesse,
elas respondem
30/09/2015 11h45
Já sofri por ser gorda e ter sido muito nerd no ensino fundamental, nem ligava não
anônima
17/04/2016 00h08
Sofri da vida.
27/09/2014 07h56
Sim.Na epoca do meu ensino fundamental .
anônima
27/09/2014 10h13
Sim. Principalmente em casa, pelas minhas irmãs. Mas recentemente a otoplastia, cirurgia que corrige as orelhas de abano, me livrou desse problema.
30/09/2015 11h06
Sim, mas eu fingia que nao era comigo, e passava de cabeça erguida, entao eles diminuiam sabe?! e me divertia com meus amigos: os sorrisos e a gentileza é a maior arma contra.
Mostrar que você é alguem sabe? nao abaixe a cabeça, se alguem que faz bulling com vc precisar de ajuda pra qualqer coisa, tipo se ela derrubou uma caneta no chao, entregue a ela e olhe nos olhos com a cabeça erguida, sem arrogancia, sem odio, só entrega, a pessoa meio que leva um choque sabe?! ela fica sem saber responder, pq ela zuava você e agr ela ta vendo que você é uma pessoa!! Q vê as coisas!!
Acontece que quem pratica o bulling nao se importa com o que o bullinado faz ou sente. E se vc demonstra que é feliz, tranquilo, a pessoa começa a diminuir os maus-tratos, até parar.
Foi assim comigo : )