Vcs já sofreram bullying? (unissex)
anônima
sofri bullying na infancia e isso me impede de ser extrovertida na vida adulta. sofria por vários motivos como aparencia, comportamento mais recluso e gostos. Isso me deixou complexada por muito tempo e me fez não gostar de mim mesma. Alguém sofre disso também? e aproveitando para pedir que se vc faz isso com outras pessoas, principalmente as mais novas, saiba que pode mudar a vida dela ( e para p...
eles respondem
12a
Sim... Somente durante o ensino médio... Na facu eu toquei o puteiro... Huahuahua...