4.35K  02/10/2016 18h20

Meninas, me ajudem!

Meu namorado fez oral em mim e depois que terminou, ele disse que é "meio doce e tem o gosto bom".
Conversei com uma amiga e ela disse que tenho que ir no Ginecologista, pq isso pode se tornar um problema no futuro por "falta de acidez na vagina" kkkk

Sou meio inexperiente com esses assuntos, me ajudem..

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/09/2016 20h45
Olha moça anonima, num sabado desses, vi no altas horas, a laura muller respondendo uma jovem sobre isto. Me lembro, que ela disse que quase sempre o gosto do semem muda, varia! Kkkkkkk
Tudo vai depender doque vc ingere.
Nao por isto, se vc beber cerveja, sua urina ficara numa catinga braba de cevada e alcool principalmente, assim como, c vc comer beterraba, seu coco vai sair todo cor vermelhinho neh, da mesma forma, se vc comer muitos ovos cozidos e curtidos no vinagre, repolho, rabanetes e tals, vc soltara peidos e bufas silenciosas que serao piores que amonia industrial! Quem jah sentiu cheiro de amona, sabe oque estou ah dizer!!
Kkkkkkk
Nem os olhinhos vao aguentar, quem dira, os narizes alheios!
Kkkkkkkkkk
Entao, na gozadinha do garotao ae, vale do mesmo!
Peça ah ele, nunca ingerir isso que te citei ae! Aproveite bem depois viu!
Como dizem, relaxe e, gozaa!
Kkkkkkkk
02/10/2016 18h20
Quase todo homem fala isso, só pra você se sentir um máximo
anônimo
17/09/2016 20h22
Falar isso é bem a cara de homem. xD
Relaxe, mas de qualquer, vá ao médico se sente-se insegura. rs
17/09/2016 20h45
Não viaja
02/10/2016 17h56
Procure um ginecologista por desencargo de consciência. É sempre bom cuidar da saúde, porém isso pode acontecer. Depende do que você come, se você leva uma dieta vegana com muitas frutas, saladas e verduras pode acontecer de ficar mais doce sim, principalmente depois que você goza.
Mas em todo caso é bom procurar um especialista e usar sabonete íntimo que ajuda a regular o PH da vagina
elas respondem
anônima
17/09/2016 20h50
Estranho porque o correto é ter o gosto "meio salgado", li uma matéria de um ginecologista que disse que qualquer outro "sabor" poderia indicar doenças. Diferente do homem onde o gosto do sêmen pode mudar de acorda com a dieta e alimentação.
anônima
17/09/2016 23h19
Vá a um ginecologista, no mínimo. Precaução é a solução.
anônima
17/09/2016 20h25
Se realmente tiver acidez alterada pode causar candidiase, mas vá no médico de qualquer forma, sempre bom essa precaução..
02/10/2016 18h14
A vagina tem um PH adequado, e tem várias coisas que podem mudar o PH dela, como:
Calcinha que não seja de algodão
Usar mta calça jeans, pq abafa mto a região
Depilar tudo, pq os pelos servem pra barreira contra as bactérias
Utilizar sabonete com cheiro e cor
Utilizar protetor de calcinha

E mudando o PH da vagina pode dar algumas doenças, é bom vc procurar uma ginecologista!!