Ontem acabei tirando umas fotos e postei duas em que me senti bonitinha, mas eu acabei atraindo atenção e achei que ninguém daria bola. Mas, quando olho para meu corpo sinto uma insatisfação muito grande, não consigo manter uma dieta saudável e minha cabeça também não está bem, sabe?
Sinto-me como se eu e nem ninguém aceitasse meu corpo como está, mas também tenho a noção que estou mais inchada do que gorda e que estou com a minha percepção distorcida. Tenho uma pessoa e ele fala que estou/sou linda, mas é algo de dentro que parece que fica alertando que todos estão me julgando e sou ridícula.
Eu tenho hábito de me olhar no espelho e sempre dizer em voz alta que sou saudável e que não preciso ser muito magra para me sentir bem. E não está mais funcionando e a frustração está me machucando demais. O resultado: Estou comendo mais do que deveria.
Alguém para poder me ajudar?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
07/02/2021 07h19
Em relação ao olhar masculino, nada interfere está alguns quilos a mais. Com uma roupa sexy, tudo se resolve.
anônimo
07/02/2021 07h01
Se vc mesma está se sentindo incomodada, nada que os outros falarem vai adiantar.
Se você se sente melhor mais magra vai atrás disso, se tiver como faça uma corrida e exercícios.
Começa uma dieta, mesmo que você seja magra de está achando que deveria ser mais magra faça.
O que importa é como você mesma se sente
anônimo
07/02/2021 07h06
Que tal malhar e se alimentar de forma saudável? Ficar reclamando não vai resolver seu problema
07/02/2021 09h19
É difícil essa situação... quando o negócio é interno, nada do que disserem vai adiantar muito. Acho que só se resolve com uma verdadeira mudança e suporte de quem te ama e se importa contigo. Tenta pedir ajuda deles, diz que realmente não se sente bem com seu estado atual e deseja mudar. Sem auto estima boa, a vida se torna tão negativa.... às vezes por besteiras. Bem, te desejo sorte, foco e bons resultados.
anônimo
07/02/2021 09h23
Ultimamente estou assim também depois da quarentena.
07/02/2021 09h25
Hora de começar a se exercitar, do contrário nada mudará.
07/02/2021 11h46
Um pouco seria o que, 5kg/10kg? Nem tem com o que se preocupar se for isso, faz pouca diferença na aparência
07/02/2021 17h59
100% bem isso existe
elas respondem
07/02/2021 09h31
Bora lá anônima:
Sim, a quarentena facilitou esse ganho de quilinhos indesejados, mas em casa mesmo você pode dar um jeito nisso.

Primeiro, bebendo 2 litros de água por dia no mínimo, ela ajuda a eliminar toxinas e é responsável por várias regulações importantes no organismo.

Segundo, faça aerohiit, tem várias aulas disponíveis e elas são simples de acompanhar e muito divertidas.

Dá uma olhada:
Com esse pequeno hábito, em poucos dias já não vai sentir necessidade de beliscar o tempo, vai desinchar bastante e adeus peso indesejado. ;)
anônima
07/02/2021 09h27
Entra pra Ana e Mia
anônima
07/02/2021 17h57
Acontece..