Sempre tive o corpo atlético e era muito bonito. Era carismático, boa auto estima... E tbm sou inteligente, modéstia parte.
Ficava com mulheres lindas, inclusive modelos.

Só que eu descobri que tenho uma doença rara, e precisei tomar remédios que me fizeram engordar MUITO. Meu rosto parece uma bola, minha pele encheu de estria, meus músculos viraram gordura, meu rosto encheu de espinha..
Mas o pior é o rosto de lua cheia.

Comecei a fazer dietas, academia, suplementação...
Que junto com a redução da dose ajudou, mas não continuo confortável com minha aparência. Tem 3 anos que não tenho coragem de chegar em mulher por vergonha. Eu nem sequer lembro como falar oi com um desconhecido...
Eu tiro uma foto e tenho vontade de sumir.

Para terem uma ideia, eu fui de 60 para 80kgs em menos de 3 meses.

É mais um desabafo. Alguém já passou por isso ou algo parecido?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/02/2021 18h52
Fica com as feias.
anônima
07/02/2021 18h50
Nossa, 80 quilos não é nada pra homem, a não ser que você tenha 1,50 de altura.

Cê tá é gostoso, meu ex tinha 84kg, uma delícia de homem.
anônima
09/02/2021 14h14
Situação chata :/
eles respondem
anônimo
07/02/2021 18h48
Existe coisa pior
anônimo
07/02/2021 18h49
Vish mulher é mais visual que homem, continua focado que logo você recupera o corpo.
anônimo
07/02/2021 20h20
Complicado...
anônimo
07/02/2021 21h40
Recupera o corpo que dá pra ver o pinto
09/02/2021 14h36
engraçado que sou alto e magro e mesmo assim não desperto interesse nas mulheres.kkk