nas primeiras 3 vezes que chamei ela disse não, na quarta vez ela aceitou mas nas condições dela, ela gostou muito e tal..ficamos mais de 6 horas juntos, mas tipo ficamos somente conversando e se conhecendo ,pois esse era o desejo dela. eu respeitei e tal.
Ela me manda msg todos os dias, de manhã até a noite, conversamos coisas mais picantes entre nós, fazemos planos e tal...mas quando chamo ela pra sair ela não sai fala pra mim espera um pouco mais...oque devo fazer já tem 15 dias que da última vez que nos vimos, ela esta solteira e tem ninguém com ela..a cidade aqui é pequena sabemos de tudo...oque eu devo falar com ela pra dar um basta no que está acontecendo?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
07/02/2021 22h48
Diga apenas que não quer mais, n fica rendendo, se ela quisesse já teria saído dnv
anônima
07/02/2021 22h51
Vc tem que dar um gelo. Se vc ficar muito em cima de mulher, ela te vê como loser.
Tem que ter um pouco de mistério, aquele velho jogo do começo do relacionamento.
Não seja tão disponível, faça ela sentir q pode te perder também.
07/02/2021 22h52
joga a vdd nela, ela fica enrolando vc
07/02/2021 22h57
para de ser sempre on pra ela, da um gelo nela se ela gosta de vc ela vai atrás
anônima
09/02/2021 14h10
Não sei