Eu queria muito saber eu tentei usar pra conseguir um emprego e aconteceu q na entrevista eu me achei muito convencida, e não consegui a vaga, sei que não foi só pq fui convencida, mas isso foi ruim pra mim pq eu tinha convicção q ia conseguir me imaginei lá e acabou q não consegui, e fiquei bem triste

elas perguntam
8 7
eles respondem
08/02/2021 01h34
Não, ora... você é um exemplo disso
anônimo
08/02/2021 01h50
Ilusão pura isso ai
anônimo
08/02/2021 01h50
Funciona demais
Coloque em prática
anônimo
08/02/2021 02h28
Balela
08/02/2021 02h53
Ao se tonar uma “lei”, se torna simplesmente indiscutível, é comprovado e aceito em toda comunidade científica(ex: lei da gravidade), acho q a nome correto deveria ser teoria da atração

Eu acredito que os pensamentos em si não mudam nada, mas sim as ações que vc faz incentivada por esses pensamentos. Se fosse nessa lógica de q pensamentos mudam alguma coisa, o cabo daciolo teria ganhado a eleição kkkkkkkkk
anônimo
08/02/2021 03h36
aqui nos eua nao tem essas palhaçada... tu vai na entrevista ate de capuz e casaco laranja e os cara te poe a trabalhar, Brasil é muito cheio de frescura ja nao é fcil arrumar emprego e eles fazem isso
entrevista ate por chamada de video minha mae fez ha dois dias atras pra trabalhar na Amazon... vou te contar, odeio essas palhaçada do Brasil
08/02/2021 11h24
Acho bobagem
elas respondem
anônima
08/02/2021 02h46
Você fez errado, por isso cagou tudo. Só de ter se achado convencida demais na entrevista tu acabou anulando a energia que tu mandou pro universo através das mentalizações. Você precisa ter total confiança e não deixar nenhum pensamento negativo anular. Tu pensou que foi convencida demais e isso vibrou dúvidas, por isso deu merda. Eu faço direto pra tudo na minha vida e sempre da certo, inclusive pra controlar pessoas através da pineal/telepatia.
anônima
08/02/2021 10h04
Eu acredito no poder da positividade e negatividade, que elas são só meio caminho e influência suas atitudes. Por exemplo: se vc é uma pessoa positiva pra fazer qualquer coisa vc vai ter mais afinco e força de vontade pra conquistar e tem mais chances de conseguir, mas isso não quer dizer que vc vai conseguir de fato, só tem mais chances do que se vc for completamente pessimista. Conseguir coisas como certas só por essa lei da atração não existe.
anônima
08/02/2021 01h38
Não acredito exatamente nisso, mas acredito que temos o poder de controlar a nossa mente mediante treinamentos. Agora atrair algo de fora, que não temos o controle, não.
anônima
08/02/2021 01h47
Situação chata..
anônima
08/02/2021 03h46
Não
anônima
08/02/2021 03h50
Não, mas eu acredito na positividade em querer conquistar algo.
Acredito que quando você quer muito algo, você vai fazer por onde e até de forma involuntária pode tomar decisões que possam te levar aí seu objetivo final desejado
08/02/2021 10h00
Não acredito