Qual é o tipo de pele de vcs? Quais produtos não ficam sem? Passam protetor solar no rosto todo dia, mesmo estando nublado ou não saindo de casa?

Queria incrementar minha rotina e gostaria de dicas, atualmente só passo sabonete líquido, hidratante e protetor solar, que é o básico.

Minha pele é mista com tendência a acne e sensível
Não fico sem os 3 únicos produtos que uso: sabonete dove baby hidratação glicerinada, epidrat calm (hidratante) e protetor solar photoage water da dermage.

Dispenso comentários engraçadinhos de quem não faz nada.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/02/2021 10h37
Uso um sabão especial feito com óleos caseiros, que também é o mesmo que uso pra lavar o pé, o saco, o cabelo e meu cachorro.
08/02/2021 10h33
Kkkkk só passo o sabonete que tiver no chuveiro mesmo
08/02/2021 13h44
Não cuido

Cara cascuda mesmo
anônimo
08/02/2021 11h23
Passo esperma de cavalo na minha face.
anônimo
08/02/2021 11h45
Todo dia de manhã passo porra
elas respondem
anônima
08/02/2021 10h42
Além disso que vc já citou eu uso um oreo da china daqueles que esfolia a pele uma vez por semana, uso máscaras de argila. Faz bastante diferença.
08/02/2021 11h12
Eu não tenho rotina pq eu compro e não uso, uso as vezes... mas o que basicamente eu sempre uso é um gel pra limpar o rosto ou da vichy, la roche ou da bioderma, tenho água micelar da la roche um antioxidante da skinceuticals, hidratante serum skinceuticals e o blemish da skinceuticals, protetor solar isdin, cicaplast, cicalfate e o redermic hyalu da la roche mas eu uso quando eu lembro e tô preferindo no momento desintoxicar o corpo de qualquer substância pq já tem química demais na minha vida. Estou tomando vários suplementos pra não precisar de remédios e cortando carboidrato, açúcar e minha pele tá Melhor do que usar tudo esses negócios.
anônima
08/02/2021 17h18
Uso argila verde
08/02/2021 18h01
Eu tiro a maquiagem com uma espuma mousse no banho, acho que ela já deixa a pela mais macia e limpa, depois uso outra espuma, a B5 do boticário, deixo agir uns segundos antes de tirar, ainda no banho. Depois vitamina C, acho que de todos que já usei a vitamina C foi a que melhor me adaptei. Pela manhã, lavo com a mousse de novo com menos espuma, depois hidratante com protetor e antes da maquiagem o primer da Natura Una, acho que são os itens que quando fico sem deixam a pele com aspecto pesado.
anônima
09/02/2021 03h09
Sim