Homens, qual destes pensamentos automáticos vem na sua cabeça na hora de falar com uma garota?
- 60%''Não sei o que falar pra ela''3 votos12
- 20%''Ela é muito linda, não tenho chances''1 voto01
- 20%''Estou sem tempo pra chegar nela''1 voto10
- 0%''Se eu falar isso, ela não vai gostar'' (Quando tem algo pra falar)0 votos00
- 0%''Tem muita gente por perto e olhando''0 votos00
- 0%''Não estou preparado, depois chego em outra mulher''0 votos00
5 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
5a
"Eu vou iludir e comer ela."
anônima
5a
* ele
votou em ''Não sei o que falar pra ela''
anônima
5a
esse
votou em ''Estou sem tempo pra chegar nela''
eles respondem
3
anônimo
5a
"Será que ela engole?"
anônimo
5a
Sempre
votou em ''Ela é muito linda, não tenho chances''
anônimo
5a
O 4 também
votou em ''Não sei o que falar pra ela''
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!