Homens, qual destes pensamentos automáticos vem na sua cabeça na hora de falar com uma garota?

  • 60%
    ''Não sei o que falar pra ela''
    3 votos
    1
    2
  • 20%
    ''Ela é muito linda, não tenho chances''
    1 voto
    0
    1
  • 20%
    ''Estou sem tempo pra chegar nela''
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    ''Se eu falar isso, ela não vai gostar'' (Quando tem algo pra falar)
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    ''Tem muita gente por perto e olhando''
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    ''Não estou preparado, depois chego em outra mulher''
    0 votos
    0
    0
5 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
5a
"Eu vou iludir e comer ela."
anônima
5a
* ele
votou em ''Não sei o que falar pra ela''
anônima
5a
esse
votou em ''Estou sem tempo pra chegar nela''
eles respondem
3
anônimo
5a
"Será que ela engole?"
anônimo
5a
Sempre
votou em ''Ela é muito linda, não tenho chances''
anônimo
5a
O 4 também
votou em ''Não sei o que falar pra ela''