Nesse mês de fevereiro eu baixei o Telegram, e acabei descobrindo que o rapaz que eu gosto também tem Telegram, mas o visto por ultimo dele foi em agosto do ano passado, ou seja fazia muito tempo que ele não entrava mais, só que alguns dias depois de eu ter instalado, ele saiu do Telegram, como se ele soubesse que eu estava usando, já que ele não quer mais papo comigo, mas como ele soube? Se ele não entrava mais a tanto tempo? Às vezes penso que ainda estou sendo hackeada por ele, já que ele me hackeou 2 vezes antes, o que vocês acham?

Estou tão confusa.

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/02/2021 15h52
O telegram avisa qdo um contato da sua agenda instala o app.
anônimo
08/02/2021 15h52
quando uma pessoa que vc tem nos contatos faz um telegram aparece a mensagem, "essa pessoa agora esta no telegram" uma coisa assim
elas respondem
anônima
09/02/2021 03h15
Não
08/02/2021 15h50
Eu tambem tenho essa paranóia de está sendo vigiada, mas acredito que se ele não demostra interesse por você talvez seja conhecidencia.
EDIÇÃO: Como você sabe que ele te hackeou duas vezes?
anônima
08/02/2021 16h02
O telegrama avisou ele q tu entrou