Ontem vi que meu namorado tava seguindo uma menina no insta, ela joga o mesmo jogo que ele, fiquei com o pé atrás porque ele costuma seguir só conhecidos, fiquei insegura e pedi p bloquear.
ontem passei manhã toda chorando depois que vi isso, minha autoestima foi lá embaixo depois que vi a foto dela do insta( ela é MT bonita) , ele disse que não conhece ela q ela pediu p seguir ele... passamos o dia todo sem se falar, hoje pela manhã ele chegou do trabalho e conversou cmg, chorei de novo tava muito triste, e ele tava comigo...
ele vem fazendo perguntas nada a ver, diz que tá se sentindo culpado pois está estragando minha juventude, e agora fez uma pergunta " se eu ficaria triste se ele fosse embora p Cidade dele" , disse que se ele quisesse terminar ele tinha todo direito, dai ele calou, estávamos deitados olhando um p outro e eu só baixei a cabeça e se virou e foi dormir...

elas perguntam
12 6
eles respondem
08/02/2021 17h10
"fiquei insegura e pedi p bloquear"

Que idade vc tem? 12? Pedir para bloquear é totalmente inútil, não faz diferença. Se ele quer trair, vai trair de qqr jeito.
Ele fica curtindo foto dela? Comentando foto do stories? Elogiando? Ou apenas segue?

Eu sigo um monte de gente, volta e meia aparece um rabo no feed... não quer dizer nada
anônimo
08/02/2021 17h11
Você precisa de tratamento psicológico.

Ciúmes, paranoia e baixa autoestima ( apenas por ver uma foto ).

Menina, vc tem problemas sérios que podem te atrapalhar a longo prazo, ainda mais em relacionamento, espero que vc consiga ajuda.
anônimo
08/02/2021 17h14
Insegurança e ciúmes são palavras que designa você,através das telas de celulares não vai rolar nada,ah não ser que tu dê um pé na bunda dele e enxote ele pra fora da casa e o mesmo decida ir procurar a Rapariga Digital....
A decisão é sua,uma coisa ou outra
08/02/2021 23h17
Eu acho que
08/02/2021 17h10
Achei ele meio otário. Mas sei lá, teria que analisar todo um contexto.
anônimo
08/02/2021 23h13
Nossa você parece criança
anônimo
08/02/2021 21h01
Ele não te quer mais melhor terminar
anônimo
08/02/2021 20h50
Não sei
anônimo
08/02/2021 18h32
O que eu acho?

Que você deveria procurar um psicólogo antes de namorar alguém. Ninguém é obrigado a ter que aturar suas inseguranças e seus traumas, esse é um dever só seu. Se eu fosse seu namorado já teria te largado no primeiro surto.
08/02/2021 17h48
Que interação esquisita
anônimo
08/02/2021 17h14
Olha, não quero te julgar, mas a senhorita já começou errado, tentando controlar a relação, se vocês não tem confiança um no outro melhor não ter um relacionamento.

Mas voltando para o que aconteceu, fala para ele como se sente, que ficou com muito medo de perder ele para ela, que ele não esta estragando a sua juventude (se esse for o caso), e que você não que que ele vá...

Sera que consegui me explicar? Qualquer chama para trocar uma ideia, assim pode surgir uma resposta
anônimo
08/02/2021 17h12
Ele é mais velho?
elas respondem
08/02/2021 17h12
Uma pessoa querida do site(nao sei se posso cita-lo), me deu um otimo conselho sobre isso, que vou levar comigo. Estava com o mesmo problema. <3

'Eu também já cai na armadilha de me cobrar demais e me comparar demais, Lara. Até que descobri que estava comparando minhas fraquezas aos pontos fortes dos outros. E essa é uma maneira perfeita de sabotar a nossa autoestima. Um meio que arrumei para acabar com as comparações sociais, foi estar ciente. Perceba quando você estiver fazendo isso. Às vezes você pode notar e deixar passar. Se não, mude seu foco. Em vez de "Ela é muito mais gostosa do que eu", compare-se a si mesma. "Estou mais bonita do que no ano passado."
Quando você perceber que os outros têm o que você não tem, não se esqueça de lembrar o que você tem. Só porque alguém pode escalar uma montanha mais rápido do que você não significa que você ainda não vá viver momentos maravilhosos fazendo isso

Parece clichê, eu sei, mas funciona. É claro que você precisa ir com calma. Cada coisa no seu tempo. Maturidade emocional é um processo, e todo processo é lento.'

Obrigada. Espero que isso te ajude tb, esta ai as palavras dele, nao mudei nada.
anônima
08/02/2021 17h15
Garota? Mano que obsessão é essa... Sério, isso pode cansar teu namorado. Ele deve estar tipo : Why so obsessed with me?

Mariah Carey mandou abraços. Noção e bom senso mandaram beijos.
anônima
08/02/2021 21h42
Quando terminar de ler eu te digo
08/02/2021 18h33
Vá fazer terapia urgente, vc não é normal, pena do seu namorado.
anônima
08/02/2021 18h29
Caraca, cansou só de ler, isso tudo só por causa de uma foto?
08/02/2021 17h23
mds , se eu surtasse cada vez q uma menina bonita desse em cima do meu namorado acho q já tava morta, se precisa entender q é um namoro n uma prisão, vc precisa se controlar pq isso ta mt obsessivo, e a longo prazo pode até levar ao desgaste e término