Na opinião de vocês, um casal com diferença de 7 anos é muita?
- 86%Não19 votos712
- 14%Sim3 votos21
22 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
12
13
eles respondem
12
anônimo
5a
Depende da idade do mais novo.
anônimo
5a
Acho que não
5a
Se idade for mais importante para você...
anônimo
5a
Se a mulher for mais nova não
votou em Não
Depende.
7 e 14, sim
33 e 40, não muito
7 e 14, sim
33 e 40, não muito
anônimo
5a
Eu tenho 27 a guria que tô pegando 17
anônimo
5a
Nop
votou em Não
anônimo
5a
Se forem os dois de maior de boa. Marquei errado.
votou em Sim
5a
Depende
elas respondem
13
anônima
5a
ate 7 tá bom
votou em Não
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Depende da idade que eles têm agora. Por exemplo: uma menina de 15 com um homem de 22... Pra mim é um absurdo. No caso, se os dois forem maiores de idade, tranquilo, agora se um for de menor, pra mim, é nojento.
5a
Depende da idade de ambos.
anônima
5a
Não
votou em Não
5a
Estou com um cara 11 anos mais velho.
anônima
5a
Depende da idade do mais jovem.
anônima
5a
Não. Sendo os dois maiores de idade.
votou em Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!