Na opinião de vocês, um casal com diferença de 7 anos é muita?

0
980
5a
  • 86%
    Não
    19 votos
    7
    12
  • 14%
    Sim
    3 votos
    2
    1
22 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
12
13
eles respondem
12
anônimo
5a
Depende da idade do mais novo.
anônimo
5a
Acho que não
Se idade for mais importante para você...
anônimo
5a
Se a mulher for mais nova não
votou em Não
Ah n ser que ela tenha entre 0-17 anos
votou em Não
Não
votou em Não
Depende.
7 e 14, sim
33 e 40, não muito
anônimo
5a
Eu tenho 27 a guria que tô pegando 17
anônimo
5a
Nop
votou em Não
anônimo
5a
Se forem os dois de maior de boa. Marquei errado.
votou em Sim
Muita coisa
votou em Sim
elas respondem
13
Não acho.
votou em Não
anônima
5a
ate 7 tá bom
votou em Não
anônima
5a
Sim
Não acho.
votou em Não
anônima
5a
Depende da idade que eles têm agora. Por exemplo: uma menina de 15 com um homem de 22... Pra mim é um absurdo. No caso, se os dois forem maiores de idade, tranquilo, agora se um for de menor, pra mim, é nojento.
Depende se for 17 com 10 tem, se for tudo adulto acima de 18 não tem.
votou em Não
Não
votou em Não
Depende da idade de ambos.
O casal se gostando e tendo ideiais parecidas nem faz diferença.
votou em Não
anônima
5a
Não
votou em Não
Estou com um cara 11 anos mais velho.
anônima
5a
Depende da idade do mais jovem.
anônima
5a
Não. Sendo os dois maiores de idade.
votou em Não