Mulheres, qual dessas opções vocês acham pior em um relacionamento?
1
anônimo
420
5a
Um homem que te dá muita atenção exagerada e é carente ou o homem que é muito desapegado e não dá tanto atenção quanto vc quer.
Se tivesse que escolher o pior entre os dois extremos qual seria?
Se tivesse que escolher o pior entre os dois extremos qual seria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
7
1
elas respondem
7
5a
Falta de atenção, cuidado e carinho acaba com qualquer relação.
Acho a segunda opção pior.
Acho a segunda opção pior.
5a
Prefiro o desapegado, não sei lhe dá com gente carente, da ódio vontade de mandar pra casa do caralho
anônima
5a
A maioria ama(ainda que não confesse) o segundo. Como sou uma jovem diferenciada, prefiro o primeiro.
5a
acho o último o pior. Curto homens q pedem minha atenção ou q dão atenção pra mim
anônima
5a
Concordo com a Belle_ju.
anônima
5a
Os dois.. Ent prefiro que a balança esteja proporcional ao peso
anônima
5a
Nenhuma
eles respondem
1
anônimo
5a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!