Mulheres, qual dessas opções vocês acham pior em um relacionamento?
anônimo
Um homem que te dá muita atenção exagerada e é carente ou o homem que é muito desapegado e não dá tanto atenção quanto vc quer.
Se tivesse que escolher o pior entre os dois extremos qual seria?
Se tivesse que escolher o pior entre os dois extremos qual seria?
elas respondem
anônima
5a
Concordo com a Belle_ju.