Mulheres, qual dessas opções vocês acham pior em um relacionamento?

anônimo
Um homem que te dá muita atenção exagerada e é carente ou o homem que é muito desapegado e não dá tanto atenção quanto vc quer.

Se tivesse que escolher o pior entre os dois extremos qual seria?
elas respondem
anônima
5a
Concordo com a Belle_ju.
 
Concordo com a Belle_ju. | elaele