Se você pudesse extinguir algo da Terra, o que seria?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
25
19
eles respondem
25
anônimo
5a
Os humanos.
anônimo
5a
Dor de estômago em geral.
Vizinho com musica alta, motoqueiro com escape alto...
Pragas!

Vou comprar uma chacara!
Tudo que causa problema
As doenças.
anônimo
5a
Fakenews.
Costuma eleger boçais por aí.
anônimo
5a
Baratas, ratos, insetos...

Esses bichos.
anônimo
5a
Pessoas chatas
anônimo
5a
O malllll
anônimo
5a
Homens de pinto pequeno
anônimo
5a
O bolsonarismo
anônimo
5a
As ppk rosa
anônimo
5a
A virgindade
anônimo
5a
Não faço ideia, acho que as mosca
Corrupção.
Argentinos.
anônimo
5a
Gente histérica, burra, fanática ou folgada. O Brasilzão ficaria como?
anônimo
5a
Eu mesmo
anônimo
5a
Não vai caber nas 1.800 letras do site.
Muriçoca e moscas, pnc da cadeia alimentar
Iria extinguir a água.
anônimo
5a
Corinthianos.
elas respondem
19
anônima
5a
Todo tipo de preconceito
anônima
5a
Coronga
anônima
5a
Os humanos. Voltem dinossauros e mostrem como se faz um mundo melhor!
Pedófilos e estupradores
A fome, clichê mas é isso
A família Bolsonaro
anônima
5a
A tecnologia e inteligência humana avançada
anônima
5a
Barata, odeio-as.
anônima
5a
Todo tipo de doença
Gente mimizenta.
anônima
5a
A Esquerda, isso tá fudendo com tudo
O mundo tá uma chatice do caramba
Povo sem noção e maldade.
anônima
5a
Eu mesma
Gente burra e folgada
anônima
5a
Hummmmmm ....
anônima
5a
Não sei