1.06K  13/04/2021 13h32

Já fiz essa pergunta antes:https://elaele.com.br/q/360325-por-que-maioria-mulheres-preferem-homens-mais-velhos
Mas acho que vai ficar mais claro agora, por que mulheres preferem homens mais velhos que ELAS? A maioria respondeu que é porque é mais maduro e coisa e tal, beleza, mas uma menina de uns 20 anos ficaria com um cara de 25 sem problemas, enquanto uma de 30 não, sendo que a maturidade em questão do cidadão é a mesma, ou seja, não é "homem velho em geral", "maduro em geral", e sim é sempre a idade do cidadão relativa à idade DELA MESMA.
E não é como se maturidade fosse algo que evoluísse no infinito, a partir duma certa idade o cidadão já vai ser praticamente o mesmo pra vida toda, então uma mulher de 30 com um de 25 não vai tá se envolvendo com um mlk, e se ele acabar sendo um, provavelmente vai continuar sendo pro resto da vida. Ou seja, o homem não tem que ser velho, só tem que ser mais velho que ela.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
09/02/2021 02h13
Questão de vida estável e também da maturidade apesar disso tudo que você disse. As vezes um cara mais velho passa mais tranquilidade e estabilidade pra vida
13/04/2021 13h12
Na adolescência foi por influência da minha madrasta, ela sempre preferiu Homens mais velhos e eu fui começando a gostar também.
09/02/2021 01h12
Ok não falou nada de novo rs ,
uma de 30 pode se envolver com um de 25 sim até pq é só 5 anos
anônima
09/02/2021 01h31
Não sei
13/04/2021 12h53
Eu particulamente prefiro homens mais velhos porquê eles Levam as coisas mais a sério. Também tem um papo legal e sabe cativar.
anônima
13/04/2021 13h02
Eu não tenho essa preferência, o homem ideal para mim sempre vai ser aquele que me ame com respeito e devoção, não importando que ele seja mais novo ou mais velho
13/04/2021 13h32
Por via de regra, me colocando totalmente como parâmetro, quando eu pensava em ficar com alguém mais velho era por achar que alguém mais vivido e maduro me ajudaria a sentir-me mais segura emocionalmente.
eles respondem
anônimo
09/02/2021 01h42
Elas querem um pai
09/02/2021 02h10
Dinheiro é a resposta mais concreta.
anônimo
09/02/2021 01h13
Cara sendo sincero contigo, geralmente isso vai até uma certa idade ou um certo nível de padrão de mulher. Eu tenho 19 e já teve mulheres de 25-26 que tiveram interesse em mim. Parece que as mulheres dão preferência exclusiva para caras mais velhos que ela ali entre os 17-23 anos, depois parece que abre mais GERALMENTE. Claro que para namoro sério a dificuldade aumenta, mas para ficar e tudo mais no geral elas não ligam tanto, a maioria só vai ligar mesmo se vc for um daqueles que tem cara de criança/adolescente ainda, se vc tem barba já ajuda muito.
09/02/2021 15h01
Para compensar a maturidade que elas não tem.