Estou em contato com um cara ha mais ou menos um mês. Nos falamos praticamente tds os dias, e até fizemos uma ligação longa de mais de 3 horas. Moramos em cidades diferentes, mas ele está com planos de se mudar p minha cidade (questões profissionais). Já fiz algumas sugestões de passeios para fazermos qndo se ele mudar e ele sempre topa td cmg. Ele tá sempre me respondendo no WhatsApp mesmo n estando em casa (atenção dividida). Vcs acham q ele pode estar interessado mesmo em ter algo a mais ou talvez só uma amizade?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
09/02/2021 02h34
Logo estarão perto um do outro.
Poderá conferir ao vivo.
Aparentemente está interessado.
11/02/2021 09h10
Ahhhh não é óbvio? É claro que ele quer algo a mais!
elas respondem
anônima
09/02/2021 02h33
Com toda minha experiência em ser trouxa com homem da internet, eu te aconselho a esperar ele pôr os pés nessa sua cidade, antes disso não dê muita importância não. Vá no banho Maria. Porque o que tem de homem de bosta que só vem perturbar não é pouco.
anônima
09/02/2021 02h29
Parece tá interessado mas não entregue seu coração ainda
anônima
11/02/2021 08h55
Miga, ele parece estar interessado sim, mas tipo, não crie muita expectativa, pq esses boys que conhecemos na internet, eles falam falam e falam, no final das contas não acontece nada do que eles falaram. Espera tudo isso acontecer, se acontecer, e sempre veja as atitudes dele, não o que ele fala. Falar é mto fácil, mas é nas atitudes que vc vê se ele gosta mesmo de vc.
anônima
09/02/2021 02h43
Sim e não
anônima
11/02/2021 08h39
Obs
anônima
11/02/2021 09h00
Iiiih ja vi essa história, mas te desejo boa sorte, uma coisa eu te dogo sempre de prioridade a coisas presenciais.