Você teve sua época de sair para festas e baladas e ficar com várias pessoas?

0
anônimo
80
20d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
22d
Eu saia, mas não bebia e nem ficava com várias pessoas. Só queria me divertir com os amigos e pronto.
Estou nessa época
20d
Nunca tive interesse nessas coisas.
anônima
22d
não tive e nem quero
anônima
22d
Não. Nunca gostei de promiscuidade, nunca gostei desses relacionamentos de ficada.
anônima
22d
Em festa de forró, não danço com qualquer homem. Danço com um rapaz específico fora meu pai. Em toda festa que vou, ele está lá. Meus pais também vão junto e os amigos deles também, é bem legal e eu adoro! Mas não vou sempre, porque não quero me viciar nisso e também por causa de algumas coisas.
eles respondem
9
Nunca me ocorreu.
Fui a algumas festas, mas nunca me senti parte disso.
anônimo
22d
Acabei de ter
Não, já saí mas nunca fui a uma balada e muito menos fiquei com alguém quando saí kkk
Eu ia muito em quermesses ou festas locais da minha cidade.
Mas foi por pouco tempo acho que uns 3 anos no máximo, eu nunca gostei de baladas ou locais com muita gente e som alto desde novo.
Não! Nunca gostei de festas. Dei uns beijinhos, mas sou pra namorar mesmo.
Frequentemente vou em festas de amigos, conhecidos ou amigos dos meus amigos, mas nunca fui e nem tenho vontade de ir em baladas e muito menos ainda tenho vontade de "pegar geral".
Esse estilo de vida não me é nenhum pouco atraente, mas nada contra quem é adeptado.
22d
Sou gente
anônimo
22d
sim, umas duas vezes quando novo, ai vi que aquilo não servia para minha pessoa.