Você teve sua época de sair para festas e baladas e ficar com várias pessoas?
0
anônimo
80
11d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
13d
Eu saia, mas não bebia e nem ficava com várias pessoas. Só queria me divertir com os amigos e pronto.
anônima
11d
Estou nessa época
11d
Não
11d
Nunca tive interesse nessas coisas.
13d
não tive e nem quero
Não. Nunca gostei de promiscuidade, nunca gostei desses relacionamentos de ficada.
13d
Em festa de forró, não danço com qualquer homem. Danço com um rapaz específico fora meu pai. Em toda festa que vou, ele está lá. Meus pais também vão junto e os amigos deles também, é bem legal e eu adoro! Mas não vou sempre, porque não quero me viciar nisso e também por causa de algumas coisas.
13d
Näo
eles respondem
9
13d
Nunca me ocorreu.
11d
Fui a algumas festas, mas nunca me senti parte disso.
anônimo
13d
Acabei de ter
11d
Sim.
13d
Não, já saí mas nunca fui a uma balada e muito menos fiquei com alguém quando saí kkk
Eu ia muito em quermesses ou festas locais da minha cidade.
Mas foi por pouco tempo acho que uns 3 anos no máximo, eu nunca gostei de baladas ou locais com muita gente e som alto desde novo.
Eu ia muito em quermesses ou festas locais da minha cidade.
Mas foi por pouco tempo acho que uns 3 anos no máximo, eu nunca gostei de baladas ou locais com muita gente e som alto desde novo.
13d
Não! Nunca gostei de festas. Dei uns beijinhos, mas sou pra namorar mesmo.
13d
Frequentemente vou em festas de amigos, conhecidos ou amigos dos meus amigos, mas nunca fui e nem tenho vontade de ir em baladas e muito menos ainda tenho vontade de "pegar geral".
Esse estilo de vida não me é nenhum pouco atraente, mas nada contra quem é adeptado.
Esse estilo de vida não me é nenhum pouco atraente, mas nada contra quem é adeptado.
13d
Sou gente
anônimo
13d
sim, umas duas vezes quando novo, ai vi que aquilo não servia para minha pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!