Você teve sua época de sair para festas e baladas e ficar com várias pessoas?

anônimo
eles respondem
Não! Nunca gostei de festas. Dei uns beijinhos, mas sou pra namorar mesmo.
 
Não! Nunca gostei de festas. Dei uns beijinhos, mas sou pra namorar mesmo. | elaele