Gente,penso em casar. Mas não sou muito de balada. Onde posso encontrar homens sérios para casar?

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
09/02/2021 07h50
Tá no lugar certo
anônimo
09/02/2021 07h41
Na vida... Trabalho, faculdade, curso, shopping, em qualquer lugar que tenha homens
09/02/2021 08h00
Tem muitos homens sérios que também quer casar formar família, mas esses estão fora do "mercado".
Pessoas sérias geralmente são motivos de chacota e de não exemplo.
Bom meu maior conselho é ir em lugares que você sempre frequenta, porque assim a chance é maior de achar alguém com as personalidades e valores parecido com o seu.
Vái ser uma busca insessante mais com paciência e cautela você chega lá.
Boa sorte!
anônimo
09/02/2021 12h44
Aqui no site.
09/02/2021 11h59
Bem aqui tem vários, no seu trabalho deve ter, na padaria... Sei la em qualquer lugar

Basta vc perguntar
09/02/2021 10h16
Não existe pessoas prontas, isso deve ser construído. Vc primeiro tem que conhecer pessoas, ver se tem afinidades, conhecer...com isso vão sentir se rola namoro, depois noivado...uma coisa de cada vez.
09/02/2021 12h46
Aqui no site só vai achar migtow e incel
anônimo
09/02/2021 08h18
É difícil encontrar caras que querem casar hoje em dia, eu penso em casar e ter filhos mas nem tão cedo...
Não precisa ir pra balada ou festas pra encontrar alguém pra casar, quem vai a esses lugares geralmente querem só ficar, não algo sério e por fim: não adianta querer casar rápido ou com qualquer um, casar requer muita maturidade, amor mútuo e conhecer bem o parceiro, pois geralmente casais que se casam em pouco tempo e não se conhecem direito acabam se divorciando muito rápido.
Meus pais são um bom exemplo, se casaram cedo eles tinham uns 19 anos e se divorciaram 5 anos depois que eu nasci
anônimo
09/02/2021 08h15
Você vai achar em qualquer lugar, no tinder, no face, no insta, na padaria de esquina perto da sua casa, ou até mesmo aqui, basta você ser você, faça o que gosta que as chances de aparecer alguém com os mesmos gostos que você é grande.

ps.: Chama para conversar, vai que seja eu o sortudo a casar kkkkk
anônimo
09/02/2021 07h51
Sei lá
anônimo
09/02/2021 09h48
Na igreja
anônimo
09/02/2021 08h09
No meu bolso que não é
anônimo
09/02/2021 15h14
Na rua dos bobos n°0.
Hoje em dia pro homem é melhor ser solteiro
elas respondem
09/02/2021 09h12
Nas congregações religiosas. Precisa procurar por pessoas que tenham valores morais tradicionais. Você não encontra isso em baladas. Comece a frequentar alguma igreja, principalmente as evangélicas.
anônima
09/02/2021 08h14
creio q eles estarão trabalhando, estudando, na biblioteca... acho difícil na balada
anônima
09/02/2021 10h18
no elaele
anônima
09/02/2021 09h17
Não tem, nenhum mais quer
Se nem namorar estão querendo, imagine casar!
anônima
09/02/2021 07h44
Nas igrejas evangélicas... Os que seguem a risca não podem fazer sexo antes de casar então eles casam rapidinho. Porém antes disso podem pedir para comer o seu cool, pq isso pode.
anônima
09/02/2021 12h53
Tolos