Um rapaz bonito e alto ser virgem aos 24 anos é visto como fracassado?
0
anônimo
160
22d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
7
20
elas respondem
7
25d
Onde esta esse homem, pelo amor de Deus? kkkkkk
Brincadeiras à parte, não, não é visto como fracasso.
Brincadeiras à parte, não, não é visto como fracasso.
24d
não, meu namorado tem 26 e é, mas pelo fato de ser muito reservado
25d
Isso não é vergonha nenhuma Vergonha pra mim é matar roubar e cometer vandalismo.
25d
Näo, e Quem vai saber q vc é virgem?
23d
Uma raridade
anônima
22d
Fracasso é não buscar ser alguém na vida.
Não
eles respondem
20
25d
Não. Ser virgem só é considerado fracasso durante a adolescência. Um adulto costuma ter coisas mais importantes a se preocupar.
24d
Sim
anônimo
24d
Eu sou bonito e tenho 27 e sou virgem...
No meu caso foi isolamento extremo durante, já uns 12 anos e agora eu estou tendo que realmente me inserir normalmente na sociedade e vejo que sou quase um experimento, uma cobaia...
Nem eu quando exposto estou acreditando no tanto de coisa que perdi
No meu caso foi isolamento extremo durante, já uns 12 anos e agora eu estou tendo que realmente me inserir normalmente na sociedade e vejo que sou quase um experimento, uma cobaia...
Nem eu quando exposto estou acreditando no tanto de coisa que perdi
25d
Cheguei à essa idade virgem, mas eu não sou bonito apenas alto, ninguém sabia que eu era virgem e se soubessem sem sombra de dúvidas os homens e algumas mulheres pensariam que eu sou fracassado.
25d
O problema não é a virgindade em si, é o foco em se tornar um homem mais seguro e justo consigo mesmo.
Não, viado mesmo!
25d
Tudo merda q falam
22d
Tirando a parte do bonito, se for, eu tô lascado
25d
Ser virgem, para mim não é sinônimo de fracasso.
24d
Eu com 26 tava ruim nessa situação, só que reverti isso
Infelizmente sim.
24d
Faria sucesso com as moças do site
25d
Eu falo por mim, e sim, as pessoas ou te veem como inocente, ou como perdedor ou como inferior.
anônimo
25d
Eu tenho 32 e sou virgem e não sou fracassado.
25d
Claro qe não
anônimo
25d
Sim, é lixo
Virgindade é patética no homem
Virgindade é patética no homem
25d
Fracasso eu não sei, mas algum problema tem
25d
Pra sociedade brasileira é vista como estranho e sim, fracassado, é visto assim devido ao estigma de que virgens não perderam a virgindade por não serem capazes, mas muitos são virgens por acharem melhor se preservarem e evitarem prejuízo emocional.
Continue se preservando se for seu caso assim como é o meu, pois a mulher de valor vai reconhecer seu valor e é como ela te vê que importa, e não como a sociedade te vê.
Continue se preservando se for seu caso assim como é o meu, pois a mulher de valor vai reconhecer seu valor e é como ela te vê que importa, e não como a sociedade te vê.
25d
pra muita gente sim
25d
Por quem?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!