Um rapaz bonito e alto ser virgem aos 24 anos é visto como fracassado?

0
anônimo
160
6d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
7
20
elas respondem
7
Onde esta esse homem, pelo amor de Deus? kkkkkk
Brincadeiras à parte, não, não é visto como fracasso.
anônima
8d
não, meu namorado tem 26 e é, mas pelo fato de ser muito reservado
Isso não é vergonha nenhuma Vergonha pra mim é matar roubar e cometer vandalismo.
Näo, e Quem vai saber q vc é virgem?
Fracasso é não buscar ser alguém na vida.
eles respondem
20
Não. Ser virgem só é considerado fracasso durante a adolescência. Um adulto costuma ter coisas mais importantes a se preocupar.
anônimo
8d
Eu sou bonito e tenho 27 e sou virgem...
No meu caso foi isolamento extremo durante, já uns 12 anos e agora eu estou tendo que realmente me inserir normalmente na sociedade e vejo que sou quase um experimento, uma cobaia...
Nem eu quando exposto estou acreditando no tanto de coisa que perdi
Cheguei à essa idade virgem, mas eu não sou bonito apenas alto, ninguém sabia que eu era virgem e se soubessem sem sombra de dúvidas os homens e algumas mulheres pensariam que eu sou fracassado.
O problema não é a virgindade em si, é o foco em se tornar um homem mais seguro e justo consigo mesmo.
Não, viado mesmo!
Tudo merda q falam
Tirando a parte do bonito, se for, eu tô lascado
Ser virgem, para mim não é sinônimo de fracasso.
Eu com 26 tava ruim nessa situação, só que reverti isso
Infelizmente sim.
Faria sucesso com as moças do site
Eu falo por mim, e sim, as pessoas ou te veem como inocente, ou como perdedor ou como inferior.
anônimo
8d
Eu tenho 32 e sou virgem e não sou fracassado.
Claro qe não
anônimo
9d
Sim, é lixo
Virgindade é patética no homem
9d
Fracasso eu não sei, mas algum problema tem
Pra sociedade brasileira é vista como estranho e sim, fracassado, é visto assim devido ao estigma de que virgens não perderam a virgindade por não serem capazes, mas muitos são virgens por acharem melhor se preservarem e evitarem prejuízo emocional.

Continue se preservando se for seu caso assim como é o meu, pois a mulher de valor vai reconhecer seu valor e é como ela te vê que importa, e não como a sociedade te vê.
pra muita gente sim