Um rapaz bonito e alto ser virgem aos 24 anos é visto como fracassado?
0
anônimo
160
6d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
7
20
elas respondem
7
9d
Onde esta esse homem, pelo amor de Deus? kkkkkk
Brincadeiras à parte, não, não é visto como fracasso.
Brincadeiras à parte, não, não é visto como fracasso.
anônima
8d
não, meu namorado tem 26 e é, mas pelo fato de ser muito reservado
Isso não é vergonha nenhuma Vergonha pra mim é matar roubar e cometer vandalismo.
9d
Näo, e Quem vai saber q vc é virgem?
Uma raridade
6d
Fracasso é não buscar ser alguém na vida.
Não
eles respondem
20
9d
Não. Ser virgem só é considerado fracasso durante a adolescência. Um adulto costuma ter coisas mais importantes a se preocupar.
Sim
anônimo
8d
Eu sou bonito e tenho 27 e sou virgem...
No meu caso foi isolamento extremo durante, já uns 12 anos e agora eu estou tendo que realmente me inserir normalmente na sociedade e vejo que sou quase um experimento, uma cobaia...
Nem eu quando exposto estou acreditando no tanto de coisa que perdi
No meu caso foi isolamento extremo durante, já uns 12 anos e agora eu estou tendo que realmente me inserir normalmente na sociedade e vejo que sou quase um experimento, uma cobaia...
Nem eu quando exposto estou acreditando no tanto de coisa que perdi
Cheguei à essa idade virgem, mas eu não sou bonito apenas alto, ninguém sabia que eu era virgem e se soubessem sem sombra de dúvidas os homens e algumas mulheres pensariam que eu sou fracassado.
9d
O problema não é a virgindade em si, é o foco em se tornar um homem mais seguro e justo consigo mesmo.
Não, viado mesmo!
Tudo merda q falam
6d
Tirando a parte do bonito, se for, eu tô lascado
9d
Ser virgem, para mim não é sinônimo de fracasso.
8d
Eu com 26 tava ruim nessa situação, só que reverti isso
Infelizmente sim.
Faria sucesso com as moças do site
Eu falo por mim, e sim, as pessoas ou te veem como inocente, ou como perdedor ou como inferior.
anônimo
8d
Eu tenho 32 e sou virgem e não sou fracassado.
8d
Claro qe não
anônimo
9d
Sim, é lixo
Virgindade é patética no homem
Virgindade é patética no homem
9d
Fracasso eu não sei, mas algum problema tem
9d
Pra sociedade brasileira é vista como estranho e sim, fracassado, é visto assim devido ao estigma de que virgens não perderam a virgindade por não serem capazes, mas muitos são virgens por acharem melhor se preservarem e evitarem prejuízo emocional.
Continue se preservando se for seu caso assim como é o meu, pois a mulher de valor vai reconhecer seu valor e é como ela te vê que importa, e não como a sociedade te vê.
Continue se preservando se for seu caso assim como é o meu, pois a mulher de valor vai reconhecer seu valor e é como ela te vê que importa, e não como a sociedade te vê.
9d
pra muita gente sim
9d
Por quem?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!