Um rapaz bonito e alto ser virgem aos 24 anos é visto como fracassado?

anônimo
eles respondem
Eu falo por mim, e sim, as pessoas ou te veem como inocente, ou como perdedor ou como inferior.
 
Eu falo por mim, e sim, as pessoas ou te veem como inocente, ou como perdedor... | elaele