Um rapaz bonito e alto ser virgem aos 24 anos é visto como fracassado?
anônimo
eles respondem
Thiagogoth28
25d
Eu falo por mim, e sim, as pessoas ou te veem como inocente, ou como perdedor ou como inferior.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu falo por mim, e sim, as pessoas ou te veem como inocente, ou como perdedor... | elaele