Como você se sente sabendo que não vai ver o próximo século?

0
128
20d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
6
15
elas respondem
6
anônima
20d
Tranquila, faz parte da vida
anônima
22d
Estou de boa faço parte da família Cullen 🧛
anônima
23d
Triste
Bem, eu não queria estar vendo nem o século atual.
eles respondem
15
Eu vou, não ligo.
23d
Faz parte da vida.
anônimo
20d
Não
Todo século alguém fala isso..
Feliz. Sol tá muito quente.
Me sinto normal.
Talvez eu me torne o homem mais velho do mundo um dia e veja o próximo século. Vai saber.
anônimo
23d
tô de boa, eu conseguindo viver o suficiente para jogar o máximo possível já estou satisfeito.
para de me lembrar isso eu tenho medo da morte
Ninguém vive pra sempre muito normal isso
Triste, pelo menos vou ser lembrado nada estatísticas.
Ainda vou pegar uns 10 anos do próximo século.