Como você se sente sabendo que não vai ver o próximo século?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
6
15
elas respondem
6
anônima
10d
Tranquila, faz parte da vida
anônima
12d
Estou de boa faço parte da família Cullen 🧛
12d
Muito mal
Aliviada
anônima
13d
Triste
13d
Bem, eu não queria estar vendo nem o século atual.
eles respondem
15
12d
Excitado
13d
Eu vou, não ligo.
13d
Faz parte da vida.
anônimo
10d
Não
12d
Nada
12d
Normal
13d
Todo século alguém fala isso..
13d
Feliz. Sol tá muito quente.
13d
Me sinto normal.
13d
Talvez eu me torne o homem mais velho do mundo um dia e veja o próximo século. Vai saber.
anônimo
13d
tô de boa, eu conseguindo viver o suficiente para jogar o máximo possível já estou satisfeito.
13d
para de me lembrar isso eu tenho medo da morte
13d
Ninguém vive pra sempre muito normal isso
13d
Triste, pelo menos vou ser lembrado nada estatísticas.
13d
Ainda vou pegar uns 10 anos do próximo século.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!