Como você se sente sabendo que não vai ver o próximo século?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
6
15
elas respondem
6
anônima
20d
Tranquila, faz parte da vida
anônima
22d
Estou de boa faço parte da família Cullen 🧛
22d
Muito mal
Aliviada
anônima
23d
Triste
23d
Bem, eu não queria estar vendo nem o século atual.
eles respondem
15
22d
Excitado
23d
Eu vou, não ligo.
23d
Faz parte da vida.
anônimo
20d
Não
22d
Nada
22d
Normal
23d
Todo século alguém fala isso..
23d
Feliz. Sol tá muito quente.
23d
Me sinto normal.
23d
Talvez eu me torne o homem mais velho do mundo um dia e veja o próximo século. Vai saber.
anônimo
23d
tô de boa, eu conseguindo viver o suficiente para jogar o máximo possível já estou satisfeito.
23d
para de me lembrar isso eu tenho medo da morte
23d
Ninguém vive pra sempre muito normal isso
23d
Triste, pelo menos vou ser lembrado nada estatísticas.
23d
Ainda vou pegar uns 10 anos do próximo século.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!