O que você gosta de fazer nas segundas-feiras?

0
32
23d
hoje é dia 1 de junho de 2026
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
O mesmo de sempre. Só aproveitar o tempo que não tô trabalhando, descansando.
anônimo
23d
Trabalhar, meu relógio mental já está acostumado voltar a trabalhar nas segundas
anônimo
23d
Estar vivo
Sobreviver
Nada de diferente dos outros dias da semana.