Como foi a sua experiência conhecendo uma pessoa de outro estado?

0
anônimo
48
13d
Conte a história detalhada de como foi, para quem tem curiosidade de saber como é.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
anônimo
13d
foi engraçado, pq conheci pessoas dos dois extremos do país ao mesmo tempo e eu sou do RJ.
Conhecendo online ou pessoalmente? Acredito que deve ser uma experiência diferente, já que normalmente são culturas diferentes.
13d
Na verdade, ela era daqui, namorávamos e poucos meses depois ela se mudou para o estado ao lado. Ai o namoro já foi pro saco em semanas. Na época, nós tinhamos 16 anos, nem tinhamos verba propria para nos deslocarmos. Mas mesmo assim, hoje, eu não sei nem se eu ia querer namorar com uma mina do outro lado da cidade. Puta canseira...
13d
Péssima
Se tratando de pessoas de outros estados com quem tive interações significativas, como ex-colegas de escola, de trabalho e amigos, a maioria eu tive relações boas ou no mínimo amistosas. Os demais forma indiferentes, mas o fato dessas pessoas serem de estados diferentes não fez a menor diferença nessas interações, então não há além do normal para se detalhar.
O que mais tem em São Paulo são pessoas de outros estados.