Você dormiu muito quando era criança?
0
anônimo
336
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
5a
Sim, e ainda faço isso... Mas parei de mijar na cama
anônima
5a
Sim
eles respondem
7
anônimo
5a
Não tenho como saber, mas dizem que a gente dorme 1/3 da nossa vida. Então, sim.
5a
Tenho uma teoria (maluca confesso) onde quem dorme menos, amadurece mais rápido.
Levando em consideração o comentário do @Cuurious a maioria das pessoas passa 1/3 da vida dormindo.
Isso obviamente pra quem dorme em média 1/3 do dia (8 horas).
Já pararam pra pensar que se uma pessoa de 20 anos de idade dormiu em média 8 horas por dia, ela passou mais de 6 anos e meio dormindo?
Na minha teoria maluca, a idade "líquida" dessa pessoa de 20 anos é na verdade de 13 anos e meio, já que ela passou 6 anos e meio dormindo. De alguma forma isso deve afetar o subconsciente de algumas pessoas pq não é possível o tanto de gente imatura que vejo por aí fazendo merda e dependendo do papai e da mamãe, mesmo já tendo idade pra fazer coisas realmente construtivas com suas vidas.
Pronto. Podem me chamar de doido, rs.
Levando em consideração o comentário do @Cuurious a maioria das pessoas passa 1/3 da vida dormindo.
Isso obviamente pra quem dorme em média 1/3 do dia (8 horas).
Já pararam pra pensar que se uma pessoa de 20 anos de idade dormiu em média 8 horas por dia, ela passou mais de 6 anos e meio dormindo?
Na minha teoria maluca, a idade "líquida" dessa pessoa de 20 anos é na verdade de 13 anos e meio, já que ela passou 6 anos e meio dormindo. De alguma forma isso deve afetar o subconsciente de algumas pessoas pq não é possível o tanto de gente imatura que vejo por aí fazendo merda e dependendo do papai e da mamãe, mesmo já tendo idade pra fazer coisas realmente construtivas com suas vidas.
Pronto. Podem me chamar de doido, rs.
anônimo
5a
Sim.
anônimo
5a
Yes pq estudava de tarde e acordava as 10 da manhã pra tá no colégio as 13
Dormi normal.
5a
Sim, eu dormia cedo (lá pelas 7 ou 8 horas da noite) e acordava umas 5:30 da manhã pra ir pra escola; então acho que dormia bastante.
Nunca fui de dormir muito, só o tanto que preciso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!