Queria saber se tudo bem nos dias de hoje namorar na praça quando se tem pouco dinheiro para sair?

0
anônima
392
5a
Somos maiores.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
anônimo
5a
Cuidado com assalto cês já tem pouco o ladrão vem e toma
Claro que sim. Passei a minha adolescência namorando em praça
Dependendo de onde seja e se a moça não tem preconceito quanto a isso (e nem se importar com seu suposto desfavorecimento financeiro), acho perfeitamente válido, o que importa é vocês dois estarem bem.
Tendo romance, vale até mesa do McDonald's.
anônimo
5a
Não vejo problema, à moda antiga também funciona bem.
anônimo
5a
Claro,tem pessoas que faz isso ainda com dinheiro ou pouco,vejo direto,antes da pandemia éclaro,as vezes fazia isso
Nunca nem beijei.
Só pra lembrar: a pandemia ainda não acabou
anônimo
5a
Depende da praça.
elas respondem
9
anônima
5a
Tudo bem sim
anônima
5a
Coisa de criança
anônima
5a
Dependendo de onde e do horário pode ser perigoso. Se bem que de dia, as pessoas pode facilmente ver.
Por mim, tudo bem. Quem ama dá jeito pra tudo
anônima
5a
sim
sim, tomando cantinho do vale
O importante é você estar com a pessoa que você ama, não importa onde seja.
anônima
5a
Na praça da Sé deve ser sexy.