Queria saber se tudo bem nos dias de hoje namorar na praça quando se tem pouco dinheiro para sair?
anônima
Somos maiores.
eles respondem
anônimo
5a
Claro,tem pessoas que faz isso ainda com dinheiro ou pouco,vejo direto,antes da pandemia éclaro,as vezes fazia isso