Já tiveram impressão de não ter nada pra fazer na internet também?
0
anônima
280
5a
Como se não bastasse na rua...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
5a
Sempre.
anônimo
5a
Sim, por isso estou aqui
5a
TODA HORA! nao se tem nada auiehuiaheuaheuihaeuiae!!
5a
Já, vai estudar q passa
Sim
anônimo
5a
Tem hora que dá uma fadiga mental.
anônimo
5a
sim
anônimo
5a
Nossa! Muito! Tédio total!
5a
É por isso que sempre acabo aqui..
Aqui se lê menos merda do que nas redes sociais e sites de notícias que não tem nada bom.
Ao menos aqui dá pra falar merda e ficar em paz.
Eu tinha começado a estudar para o concurso da Polícia Federal para comer novinhas, mas desisti, vou ficar comendo as coroas mesmo.
Aqui se lê menos merda do que nas redes sociais e sites de notícias que não tem nada bom.
Ao menos aqui dá pra falar merda e ficar em paz.
Eu tinha começado a estudar para o concurso da Polícia Federal para comer novinhas, mas desisti, vou ficar comendo as coroas mesmo.
anônimo
5a
Sua vida ta muito ruim
Na verdade o meu problema é q só arrumo coisa pra fazer é na Net, preciso cair no mundão.
Na rua não da pra ir agr
Me distraio como posso na internet
Me distraio como posso na internet
elas respondem
7
anônima
5a
Sim
yup
anônima
5a
Todos os dias... Por isso venho aqui kk
quase sempre
anônima
5a
Ter eu tenho, mas ando com preguiça de tudo.
Sim
Por isso estou aqui akakakak
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!