Vocês tem medo de ficarem perto de pessoas que já pegaram covid?

-1
336
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
Eu não peguei essa porcaria e faço parte do grupo de risco

Melhor eu não pagar pra ver
Se a pessoa já está curada eu fico até mais confortável porque ela tem menos chance de ter pego de novo
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Coronavirus nunca me assustou eu ja peguei coisa pior e já chamei de amor
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
não tenho medo nem de ficar perto de quem ESTÁ com covid
anônimo
5a
Não, é mais provável morrer de gripe do que de covid, e meus pais não são grupo de risco
anônimo
5a
De você sim
Não. Eu nem sei quem pegou aqui perto.
Também não me importo muito.
elas respondem
7
anônima
5a
sim
Já peguei, tenho medo não.
anônima
5a
Sim, tem uma mulher q vive querendo conversar cmg só que ela estava se recuperando do coronvirus, me dá uma raiva.
anônima
5a
Não!
É bem seguro, pois, é mais improvável que esta pessoa possa te transmitir agora ou no futuro
anônima
5a
Não