O que dar de presente para um homem de 35 anos?

-1
anônima
476
5a
Não sei o que dar de presente para ele, de preferência barato que não ultrapasse 20 reais, pois não tenho muito dinheiro. Alguém tem alguma dica?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
anônimo
5a
De uma noite de sexo para ele, te garanto que ele vai curtir muito
Não tem aquelas lojas de presentes de decoração para homens..
Geralmente tem em shopping, galerias, centros comerciais..
Lá tem mais de mil coisas legais que todo homem gosta e para todos os gostos..
Muita coisa é cara, mas tem muita coisa baratinha também..
Abridores de Garrafa.
Acessórios de Bar.
Acessórios p/ Churrasqueira.
Bandejas.
Canecas.
Copos de Cerveja.
Copos para destilados.
anônimo
5a
Agenda, poster de algum filme/time de futebol que ele torce, porta canetas, caneca...
Ele é o quê teu? Bom com 20 reais só conheço cerveja artesanal
anônimo
5a
20 reais? Difícil. Dá uma IPA e um boquete.
Umas ferramentas, tipo um jogo de chaves de fenda
Uma bomba peniana
5 reais de pão francês.
5 reais de queijo mussarela.
5 reais mortadela.
5 reais de tomate.
anônimo
5a
Camisinha
A tabela fipe do cu tá em 250 reais, usa esses 20 pra comprar lubrificante
anônimo
5a
Dê sua preciosa
anônimo
5a
CUeca se você me entende.
elas respondem
9
anônima
5a
Se ele gostar de Chocolates, você pode dar uma caixinha de Ferrero Rocher
Existe perfumes baratinhos na Avon por este preço, mas, tem que ver se ele gosta
Se você tiver uma cestinha em casa e, ele beber, pode fazer uma cesta de bebidas...Colocar alguns tipos de latinhas mistas de cervejas, Ace, refrigerantes, chás ...Não esqueça o celofane!
Um vinho baratinho
anônima
5a
20 reais? Um vidro de palmito custa mais que isso.
anônima
5a
Moça, 20 reais não é quase nada. Mas até que dá pra comprar uma cueca.
anônima
5a
Uma chupada de travesti
Boa pergunta anônima; mesmo se fosse algo de maior valor, eu não saberia lhe ajudar. Sou péssima para escolher presente para homem!
anônima
5a
Um bolo
anônima
5a
Uma caneca
Relógio, sapato,cu, não sei mais...