Sobre as reclamações aqui no site contra o sexo oposto, quem tem mais razão em reclamar?
0
anônimo
476
5a
As mulheres? Os homens? Nenhum dos dois? Ou os dois tem razão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
12
10
elas respondem
12
anônima
5a
As mulheres são as mais chatas.
5a
Nenhum. Ambos podem ter problemas...
cada caso é um. Nem todo homem é igual nem toda mulher é igual. Tem as personalidades. Penso assim.
Especificamente aqui, no site, parece que é tudo muito estereotipado, bem aquele pensamento de estereótipo de mulher interesseira e homem que trai mesmo se gostar, entende? bem estereotipado mesmo.
cada caso é um. Nem todo homem é igual nem toda mulher é igual. Tem as personalidades. Penso assim.
Especificamente aqui, no site, parece que é tudo muito estereotipado, bem aquele pensamento de estereótipo de mulher interesseira e homem que trai mesmo se gostar, entende? bem estereotipado mesmo.
anônima
5a
O que estiver certo, n importa quem seja
Tanto um quanto o outro, generalizam o caráter alheio com base em suas frustrações pessoais.
anônima
5a
Esta todo mundo errado
anônima
5a
Eu não aguento mais tanto vitimismo por parte dos homens, alguns.
Sem dúvida são os mais chatos.
Sem dúvida são os mais chatos.
anônima
5a
Mulher >>>>
5a
mulheres
anônima
5a
Acho que todo mundo aqui tem que ir pra casa do caralho.
5a
Cada um tem seu ponto de vista, agora se é certou ou errado aí vai do bom senso de cada um.
anônima
5a
Ngm
anônima
5a
Os dois tem razão de reclamar pq ambos são ordinários.
eles respondem
10
anônimo
5a
As maioria das mulheres reclamam de boca cheia, já os homens reclamam mais geralmente não fazem nada para mudar isso
Os homens sempre têm razão de tudo.
anônimo
5a
Nunca nem vi uma treta entre homem e mulher aqui, povo é tudo da paz.
anônimo
5a
Não existe gênero certo existe a pessoa certa então depende de quem esta falando.
anônimo
5a
Buscando meus pontos e deixando minha resposta pra acompanhar a treta.
anônimo
5a
O que mais tem razão de reclamar aqui são os gêneros que ficam no caminho entre o homem e a mulher, kkkkkkkkk...
Nenhum dos dois, ninguém tem razão nessa porra de site.
anônimo
5a
Você engole bem
5a
Nenhum dos dois, bom senso não tem sexo.
Ambos os gêneros tem suas razões
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!