estava com 3 amigas aqui em casa e meu namorado chegou aqui em casa sem camisa, ele veio me dar um bj deu um oi pra elas saiu e foi falar com minha mãe, essas minhas amigas olharam pra ele e ficaram sem graça e meio desconfiadas, devo me preocupar com isso ou é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
10/02/2021 00h09
vai comer todas elas
anônimo
10/02/2021 00h07
nao ser possesiva
anônimo
10/02/2021 00h07
É coisa da sua cabeça, mas seu namorado gosta de se mostrar pra inflar o ego dele, principalmente se ele tiver confiança no próprio físico. Mas fica tranquila, isso n significa q ele te trai, só q ele é vaidoso kkk
anônimo
10/02/2021 00h09
Sensor aranha ativado
elas respondem
anônima
10/02/2021 00h07
Até aí tudo bem, mas todo cuidado é pouco com amigas.