Estou perguntando isso porque o pessoal da minha cidade parece que não conhece as leis de trânsito principalmente algo que se chama seta.

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
10/02/2021 00h10
To em processo, já reprovei duas vezes. Mas na terceira vou conseguir.
anônima
10/02/2021 11h15
Minha colega comprou na Bahia, fica a dica
anônima
10/02/2021 10h05
Não tenho
10/02/2021 09h40
Não tenho ainda.
10/02/2021 08h15
Não tenho
anônima
10/02/2021 01h29
Não tenho
10/02/2021 01h21
Estou correndo atrás agora pra pode tirar a minha, espero nao reprovar
eles respondem
10/02/2021 02h15
Nada mais frustrante do que tirar CNH no Brasil, além de caro, tem que aguentar a chatice dos instrutores.

Não sei se é só no Brasil esse problema, mas esses instrutores, em sua maioria, são umas malas sem alça.

A única instrutora da hora que tive foi a de moto, que era lésbica. Ela deixava eu totalmente livre e vivia chamando eu para pilotar na rua, eu não ia por insegurança apenas. Uma vez uma outra aluna veio de papinho comigo e minha instrutora achando que ela tava dando em cima de mim, perguntou se eu queria voltar trazendo a tal aluna na garupa huahuahua....

Mas tanto o de carro quanto o de ônibus eram uns chatões.

Tu não pode nem mudar a marcha que já enchem o saco, se você pisa na embreagem 1 segundo antes de chegar no PARE, o cara já chama sua atenção, aff, era um saco.

Por incrível que pareça, já os avaliadores eram super tranquilos, nem ligavam como você dirige e sim se você dirige bem e obedece as leis de transito. Tanto que passei em todas de primeira.
anônimo
10/02/2021 00h33
Tentei, mas como na época eu era BURRO, eu reprovei 2 vezes.
10/02/2021 00h17
Conquistei na raça, mas to ligado que tem muita gente que paga o quebra
10/02/2021 00h24
Fiz, foi mais fácil pq eu trabalho no detran, então já tava familiarizado.
anônimo
10/02/2021 00h09
na sua casa
10/02/2021 10h08
Tenho mas vendi no carro, N tá valendo ter carro no Brasil , muito caro, fora manutenção e combustível. Sai mais barato usar uber.
10/02/2021 09h56
Na época do CFC eu chegava lá com coxinha, xurros, bombom e dava pra moça da recepção. Daí a gente batia papo uns minutos, eu passava o dedo na biometria como se estivesse entrando pra aula, ia embora (de carro) fazer mercado, depois voltava lá e conversava mais um pouco com ela e passava o dedo de novo como se estivesse saindo da aula. Ninguém nunca falou nada.

Não cheguei a realmente dar uma grana pra alguém e o resto do processo foi normal: avaliação escrita e avaliação prática. Estudei o livrinho uma semana antes e passei tudo de primeira, foi suave.
anônimo
10/02/2021 01h28
Fiz mas lei pra eles é lei da selva
10/02/2021 01h20
Com 18 anos fiz a minha e passei nos testes no Detran, até hoje nenhuma multa, nem notificações. E levo nome feio quando estou de Moto e não uso o "corredor". Lei é Lei.
anônimo
10/02/2021 01h20
Iniciei em janeiro do ano passado, veio q pandemia... msm assim eu conseguir fazer tudo e passei direto nas duas provas A e B.
anônimo
10/02/2021 01h18
Se vc for pensar bem, todo mundo compra CNH hahaha.

Pq vc paga as aulas, paga os testes, paga o exame na clínica e ainda tem a taxa para a emissão do documento. Basicamente isso é comprar kkkkk
10/02/2021 01h06
Comprei na China.