ele sempre me trata bem e sempre tem esforço mútuo para nós vermos nos fins de semanas, conversamos todos os dias, sem pressão, nos damos mt bem etc. quando saímos bebemos e ele começa a demonstrar mais, diz que tá apaixonado, eu brinco falando que eh golpe pq não sei reagir. meninos, vcs falam isso bebados pq eh verdade??

ps: costumamos encontrar todo o fim de semana ou pelo menos sexta e sábado, não tem nem muito espaço pra ficar com outras pessoas, e o amigo dele que namora minha amiga disse pra ela que ele tbm só está ficando comigo no momento

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/02/2021 02h07
Tudo indica que sim.
anônimo
10/02/2021 02h11
Ele sempre está com você, parece que não procura outra e já falou que está apaixonado por você. Acho que você não precisa de ajuda.
anônimo
10/02/2021 02h14
Lexa cê não é casada com o Guimê tá fazendo o que aqui
10/02/2021 02h41
Tenho zero experiência com essas coisas.
Nunca nem bebi, ou seja, nunca fiquei bêbado.
anônimo
10/02/2021 04h05
Ele ta apaixonado. Se você sente o mesmo, namore com ele! Haha
anônimo
10/02/2021 04h26
Tudo indica que sim, e aliás, quando alguém está bêbado, esse pessoa diz coisas que normalmente não teria coragem, então pode ser verdade sim.
elas respondem
10/02/2021 02h11
Deve tá, sei lá.
anônima
10/02/2021 04h45
Homem apaixonado mesmo não enrola apenas "ficando", pede em namoro para não se arriscar a perder a menina para outro cara. No seu caso parece que ele apenas gosta da sua companhia, não parece estar apaixonado de verdade, se estivesse já teria oficializado a relação.
10/02/2021 09h34
Parece que sim.
10/02/2021 04h02
Creio que sim... Se o amigo fala que tá então quer dizer que ele fala direto de vc pra ele
10/02/2021 08h16
Acredito q sim.
anônima
10/02/2021 09h36
Eu tenho um ficante que fico com ele todo final de semana, ele dorme na minha casa e eu na dele, e mesmo assim eu fico com outros, falo com outros, e nn to apaixonada nn