estou cansado da minha vida ser todo dia a mesma coisa, não estou trabalhando e nem estudando, passei muito tempo da minha vida jogando ela no lixo, simplesmente fazendo nada, quero mudar isso, estou procurando trabalho e se arrumar algo bom, quero ingressar na facul tmbm, afffff

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
10/02/2021 13h26
Também sou pra caramba, noto que tento adiar sempre o que é desagradável. Então quando é algo importante tento fazer isso ser menor, por exemplo, odeio fazer resenhas no formato ABNT. Então ao invés de deixar para fazer tudo num dia, faço aos poucos, mas em vários, vou pegando um artigo por vez e já preparando a estrutura da dissertação, no final adiciono a instrução e a conclusão. O mesmo princípio pode ser visto em lavar a louça, se deixar para fazer tudo na última hora, vai ter muita coisa, mas se vc lava um prato ou dois, não há muitas dificuldades. Em resumo faça o que tem que fazer, mesmo que seja aos poucos.

Se você não leu nenhum livro o ano passado inteiroz vc pode ler um nesse, lendo apenas uma página por dia. O problema de procrastinar é que vc acha que tudo vai ficar pronto rápido, por isso pensa que dá para adiar o que é desagradável.
10/02/2021 13h40
Quando tenho algo pra fazer, vou lá e faço logo

Assim já fico livre
10/02/2021 13h17
Parabens ta virando hominho.
10/02/2021 13h32
Infelizmente sim