Namoro a pouco mais de 3 meses,sendo que nos relacionamos a mais de 7 meses e minha namorada dificilmente põe fotos comigo no instagram dela ( sendo que ela posta bastante foto sozinha ),recentemente postei uma foto com ela e essa semana após ver que nem em fotos marcadas dela a nossa foto estava eu arquivei a mesma e ela nao gostou,o que voces acham ?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
10/02/2021 17h33
Ela fazia isto com os antigos namorados?
10/02/2021 19h21
Então para de postar foto com ela
10/02/2021 19h26
Eu também não posto.
Acho muita exposição.
As postagens são um termômetro do relacionamento para que os fofoqueiros monitorem. Olha lá, eles viajaram no feriado. Olha lá, ele levou café na cama. Olha lá, eles foram padrinhos de casamento. Eita! Não postaram nada do carnaval, algo tem.
Eu só posto fotos no Instagram pq penso em empreender no que eu já gosto de postar. Minha vida pessoal é para amigos íntimos e familiares.
10/02/2021 22h30
Tem gente que nao liga pra essa coisa de fotos de casal e prefere a individualidade nas redes sociais. Isso não significa que ela não gosta de você. Pergunte pra ela ao invés de ficar supondo algo, é melhor :)
anônima
10/02/2021 22h50
Pode ser só o jeito dela, de não gostar que outras mulheres fiquem de olho no namorado dela.
Também tem namorado que dá vergonha de assumir publicamente, o feio, nada fotogênico, etc.
Ou, em última hipótese, ela pode simplesmente não gostar tanto de você.
eles respondem
anônimo
10/02/2021 17h55
Eu ficaria é feliz se uma namo minha não postasse foto minha com ela. Não quero poluir a visão.
anônimo
10/02/2021 19h27
Ela n quer perder os contatinhos
anônimo
10/02/2021 19h27
Grande bosta, vira homem.
10/02/2021 20h33
Ainda bem
anônimo
10/02/2021 22h32
Talvez a familia dela ou parte da família não aprove muito.
anônimo
10/02/2021 22h39
Normal ,tem mulheres que são assim .
10/02/2021 22h43
Eu vejo meu nível de paranóia é aí, se fosse eu já taria achando que ela não posta porque ela dar pra outros caras e não quer que eles vejam, já tinha terminado com tudo, bloqueado de todas as redes sociais, apagado todas as fotos no meu cel, já taria falando com outras mulheres pra arranjar outra namorada, por aí vc já conclui o tanto que sou louco kkkkk
anônimo
10/02/2021 22h51
ai tem
22/02/2021 01h21
Cara, estou na msm situação, o pior que a mina faz questão de postar foto com amigos e amigas, mas CMG nem faz questão de tirar, olha q nem sou tão feio assim. (Nome de perfil é meu Instagram) meu namoro tá recente msm tempo q o seu, eu simplesmente me adapto oq ela faz, não posta foto CMG? Tbm não posto, posta fotos com amigos e amigas? Faço o msm. Tentei conversar com ela sobre, mas foi uma discussão de 1 semana sem ela falar CMG kkkk enfim (super esquentada) aí meio que não tô ligando pra nada, tenho mais o que tá quebrando cabeça, gosto pra caramba dela.. mas eu vou fazer oq? Obrigar ? Não msm. E se for questão de que ela não quer q um cara saiba ou algo do tipo, lembre-se, vc é formado com certeza tem suas coisas, tem gente que tem raiva de gaia no namoro, mano, não foi vc que colocou vc não vai tá errado, raiva da se vc mora com a mina é casado e tem filhos, aí sim da raiva, mas se não? Simplesmente só diga "vc fez sua escolha" e vá procurar alguem que te ame, que gosta de tá com vc, que faz questão q todo mundo saiba q tá com vc, posta fotos com vc, o bom é q se um dia sua ex for ver seu perfil, vai ver seu crescimento com outra, talvez seu filho, a vida q vc tá vivendo e a felicidade da sua família. Nunca tente da o troco, simplesmente faça quem te fez mal se arrepender, e dizer pra ela msm "como fui burra, hj nem poder falar com ele posso mais"