Pessoas irracionais dentro da família tem tendência a serem mto tóxicas, pois vc é obrigado a conviver com eles e quando vai apontar algum erro ou cobrar algo, eles não entendem e ficam emburrados, sendo que o certo era vc dsd o começo. Só resta se afastar
anônimo
10/02/2021 18h15
Uma família do bem, daquelas que servem de modelo para nossa sociedade. Os melhores de nós tendem a sair dessas.
10/02/2021 18h21
Uma desgraça.
elas respondem
10/02/2021 18h47
A minha é um exemplo dos dois casos. É foda isso