Vocês estão comendo verduras, frutas etc mesmo com preço alto?

0
anônimo
280
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Muitas
Sim, não sou eu que compro.
Não tenho comido como deveria porque tenho ficado com preguiça de preparar.
Na feira os preços estão melhores que no mercado.
Só cortei carne vermelha.
Compro os vegetais e demais carnes, que estão na promoção ou permanece o mesmo preço.
Os ovos e leite, ainda que aumentem, continuarei comprando.
Si, só carne bovina q está cara.
Aumentou? Não percebi
anônima
5a
Aqui tem mta feirinhas livres, não acho tão caro.
anônima
5a
Tô comendo normal.
anônima
5a
Óbvio. Ainda está mais barato que comida industrializada.
Sim, o mais caro tá sendo a carne, na minha cidade.
anônima
5a
Aqui compra mais na feira mas tbm compra no mercado
anônima
5a
sim
eles respondem
13
Sim, normal.
anônimo
5a
Só quando encontro alguma no pé.
Não comia nem antes

Imagine agora caro
Só estou comprando menos
anônimo
5a
Sim. A dificuldade é que tem que colocar na água com a parada sanitária pra fazer desenfecção e a porrra toda. De resto, normal.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Dificilmente, só as que já fazem parte das principais refeições.
anônimo
5a
image
anônimo
5a
Graças a mimha mãe... Deus a abençoe despender tanto dinheiro...
Ta osso...
Compro direto

Mais verduras do que frutas
anônimo
5a
Carne tá mais caro ainda