Já namoraram com alguém pra fazer ciúmes em outra pessoa?
0
anônima
364
5a
Eu tive um relacionamento a três com a minha melhor amiga, no intuito de fazer ciúmes na pessoa que eu gosto, agora as duas não querem olhar na minha cara. O que eu faço ??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
anônimo
5a
Nunca cheguei a esse nível.
anônimo
5a
Parabens
anônimo
5a
Namorar é algo que só faco depois de meses, anos. Nao invisto nem 10 minutos da minha vida pra fazer ciume em alguém, quanto mais todo esse tempo.
5a
Não. Sou burro, mas não a esse ponto.
anônimo
5a
Não vale apena fazer ciúmes em ninguém, no final estará fazendo mal a você mesmo
anônimo
5a
O que você fazer? Para, reflete e aprenda com a idiotice que fez.
anônimo
5a
o que vc faz ?
deixa de ser otaria
deixa de ser otaria
Nunca nem namorei
Não
Que merda
elas respondem
3
anônima
5a
Isso é infantilidade...
Edt: N sei nem que conselho dar p resolver
Edt: N sei nem que conselho dar p resolver
5a
Nunca precisei fazer isso.
Boa sorte!
Boa sorte!
Infantilidade nivel 1000.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!