Eu troquei WhatsApp com um cara de outro país, só passei pq achei ele simpático. Eu não converso direto com ele, mas a última vez que falei com ele, ele estava super desconfiado de mim querendo que eu mandasse fotos de onde eu moro e queria me ligar por vídeo. E eu não sou fake e nem nada do tipo, e eu ODEIO que desconfiem de mim, odeio mesmo. Aí eu me irritei e perguntei o motivo da desconfiança, aí ele me disse que já conheceu uma mulher de outro país e que ela sabe muitas coisas sobre ele e fica dizendo que vai contar pros amigos dele e espalhar nas redes sociais, está fazendo chantagem e pedindo dinheiro pra ele. Eu achei bem sério isso, mas não gostei... deu a entender que ele estava dizendo que eu sou igual ou vou fazer o mesmo, sei lá. Eu disse logo que não to interessada em enganar ninguém e muito menos quero dinheiro. Achei bem chato isso... e percebi que eu preciso PROVAR que sou real e não sou uma fake. Qual reação vocês teriam? Continuariam falando com ele?

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/02/2021 19h44
Se você gosta de conversar com ele, continue uai
10/02/2021 19h45
Não sou mulher, mas você não é obrigada a nada e deixe isso bem claro pra ele
anônimo
10/02/2021 19h57
Esse cara não bate bem das idéias.
anônimo
10/02/2021 19h58
Mais detalhes no meu privado
elas respondem
anônima
10/02/2021 19h55
Cuidado com esses perfis internacionais.
Esse pessoal trabalha enganando pessoas..
10/02/2021 19h43
Vc não precisa provar nada para ele.
10/02/2021 19h43
Não falaria mais. Alguns gringos são cheios de paranóias, n confio
anônima
10/02/2021 19h58
Um Zé Mané de qualquer país? Pra conversar já seria difícil, pra aguentar chilique kmmm. Já estaria bloqueado há muito tempo.
11/02/2021 00h36
eu não falaria, parece muito problema