Por que tem gente que se acha o fodão só porque fuma um beck?
0
anônimo
476
5a
Não julgo quem usa, mas se achar o pika só porque usa um bglh ilegal é osso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
5a
Aqui no meu mundo são os mais vagabundos e fracassados. Tem nada de fodoes.
anônima
5a
No meu mundo não rola isso não
anônima
5a
Vai ser o mais foda na UTI, futuramente.
anônima
5a
Também gostaria de saber o que esses retardados pensam.
anônima
5a
Acho no máximo um maconheiro.
eles respondem
8
Se achar eu nunca vi, mas imagino q tem mulheres q gostam do q é ilegal, aí eles aparecem
anônimo
5a
As raparigas curtem esse tipo
anônimo
5a
Porque ele nao tem nada de bom a oferecer ou mostrar.
São cabaços.
anônimo
5a
Pois é, eu acho ridículo.
5a
Vdd, nego tá achando que maconha da super poder
Coisa de adolescente isso aí...
anônimo
5a
nao sei, nao fumo essas coisas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!