n sei se foi eu quem nunca se permitiu ser tratada direito, ou sla, nunca quis cobrar isso, pois achava q era algo a ser conquistado. Queria alguém que achasse q a coisa mais legal em mim, fosse meu sorriso, meu jeito, meus olhos ou sla... mas sempre falam que é a minha "bct" ou algo sexual. Eu gosto que sintam tesao em mim, claro, mas queria que não fosse so esse o interesse q tenham em mim. Ja procurei em todo canto, sempre a proposta inicial era com coisas de safadeza ou sla, eu estou cansada disso.

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
10/02/2021 23h10
O nosso jeito influencia, ainda mais quando uma mulher é fácil.

Espero que consiga o que vc tanto quer, mas se todos esses homens falaram que o melhor de vc é a vagina, da a entender que vc n oferece nada além do sexo fácil e rápido.
anônimo
10/02/2021 23h42
Se vc começa um relacionamento com sexo, ou tem fama de ser muito fácil tu esperaria o que? Casamento?
anônimo
10/02/2021 23h19
Quando se é fácil é só isso que ganha.
anônimo
10/02/2021 23h10
Só mostra que vc sempre procurou homem safado mesmo
anônimo
10/02/2021 23h46
É virgem ainda? Pq se já fez sexo com vários caras talvez possa ser isso, não sei, nada contra sua pessoa ou algo do tipo, só tentando ver a razão disso que vc falou
10/02/2021 23h33
Em primeiro lugar vc tem que se dar o valor

Acho que vc acaba dando rápido pra eles e isso é um grande erro
anônimo
11/02/2021 16h47
Procura pessoas em outros ambiente,começa a se vestir mas composta,procurar caras mas centrados geralmente esses são que acha lindo sorrisos,o jeito de olhar,se vc for cariosa ele vai valoriza mais isso.
anônimo
11/02/2021 16h22
Deve ser foda mesmo ser mulher gostosa
11/02/2021 01h01
Pq as coisas hj em dia estão chegando nesse ponto sexual muito rápida, aí o povo se estressa qndo n é... Tá tudo muito complicado hj em dia, más costumes da sociedade.
11/02/2021 00h41
Ao menos você ainda é desejada e tudo mais...
Eu tô fodido aqui e ninguém me quer para merda nenhuma.
anônimo
10/02/2021 23h43
Tambem acho que o problema estão nos caras que você se relaciona/conhece
anônimo
10/02/2021 23h21
normal
goste tu mesma
anônimo
10/02/2021 23h13
O primeiro passo é aprender a se expressar bem
anônimo
10/02/2021 23h11
Não fique assim princesa, você irá conhecer um homem que te faça muito feliz❤
anônimo
10/02/2021 23h10
Nada muda, umas reclamam de dar muito e outras reclamam de não dar.

Mais um dia normal no planeta Terra.
elas respondem
anônima
10/02/2021 23h14
Não dé liberdade pra falarem nada sexual
10/02/2021 23h12
Acho que o problema não está em ti, e sim nas pessoas do teu convívio. Me recuso a acreditar que não há homens dispostos a ver o que você tem de melhor.
Talvez esteja na hora de você procurar uma paquera em outros ambientes. E não aceite menos do que você merece.
anônima
10/02/2021 23h22
Quer trocar?
Eu fui chamada de "feia que dói" em um forum aí
10/02/2021 23h45
Tenta conhecer alguem em outro lugar em vez onde você esta conhecendo esses rapazes anônima, e na primeira conversar de sacanagem você corta, se não eles mandam mesmo.