1.12K  11/02/2021 11h05

Recentemente eu e minha namorada tivemos umas discussões sobre o relacionamento sobre coisas que estavam acontecendo que estava nos fazendo mau, e umas delas foi que minha namorada não via um futuro comigo pq eu tinha muita instabilidade na minha vida financeira. Bom concordei e assumi a culpa por ter problemas com isso principalmente pela pandemia mas decidi melhorar. Porem ela disse tbm que não sentia mais atraido ou com desejos por mim como antes e ela disse que esse motivo ajudou. Fiquei meio assim na hora mas conversamos e decidimos melhorar cada um de nós e ir consertando os problemas.

Mas agora eu ja consegui um emprego e ja estou melhor, e ela ja melhorou bastante tbm e as coisas que reclamei ela melhorou e eu tbm e agora temos paz novamente no namoro.

Porém.. sempre tem o porem..

Eu me sinto travado com minha namorada desde essa conversa.

Não consigo ter aquela liberdade homem e mulher como antes, por mais que eu olhe pra ela e deseje ela não me sinto a vontade mais em tocá la!

Me sinto travado, e isso foi depois daquela conversa, e eu nao consegui ser o mesmo safado de sempre com ela, e ela me cobra pq nao sou mais o mesmo mas nem eu mesmo sei pq. Nao tenho mais aquelas mãos bobas, aqueles tapas, tipo to travado cara...

E como se fosse algo que tenho e tenho vontade mas prefiro nao mecher pq pode dar trabalho ou posso me frustar nao sei explicar.

Nem me lembro a ultima vez que tivemos algo mais quente alias.

Como reverter essa situação?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
11/02/2021 00h46
O pessoal acha que somos psicólogos, é cada textão imenso
Quem que vai ler essa lamúria enorme bixo
11/02/2021 00h49
tipo ela te seduz mas não dá vontade??
Muito complicado... Tenta, se caso não conseguir daí a decisão já é sua, ficar com ela ou largar.
O relacionamento de vocês caiu na rotina
eles respondem
11/02/2021 01h14
Libido baixa talvez (respondi com base na pergunta principal, nao li o resto)
anônimo
11/02/2021 00h45
Fic
anônimo
11/02/2021 01h00
voce quer dar o bumbum
anônimo
11/02/2021 01h09
Já tá broxa
anônimo
11/02/2021 10h51
Sempre assim quando aperta a situacao financeira do homem elas querem pular do barco e arrumar outro melhor quando melhora a situacao financeira elas saen correndo pra voltar com os homens essas modernete sao umas piada
anônimo
11/02/2021 00h45
Sua mulher admitiu na sua cara que vai te largar ou na pior das opções de trair e vc ta perguntando pq vc n consegue mais transar com ela? Sério isso?
11/02/2021 11h05
Mas tu fazia alguma coisa pra tentar melhorar ou era uma pessoa sem expectativa?
Se fosse cmg, msm eu estudando e correndo atrás, e ela metesse uma dessas de instabilidade financeira, eu perderia completamente o interesse. Agr se fosse um vagabundo que nn quer evoluir e se contenta em ser um bosta, aí ela tá mais q crt