Por que mulher tem tanta dificuldade de encontrar um homem que preste? Que supere/atenda às expectativas dela?

0
anônimo
616
5a
Mulheres estão sempre balbuciando que homens não fazem o mínimo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
5a
Pq não existe esse homem... No fim das contas a gente descobre que tem que escolher o menos pior :/

Isso é triste.
anônima
5a
Na verdade, são as mulheres que não estão prestando mais...
Infelizmente é assim.
Ao invés de se segurarem até encontrar alguém, saem com um e outro.
Já me apaixonei e sai de boa da situação. Coração partido, mas sabia que não daria em nada.
Mulher age muito pelo sentimento.
anônima
5a
Tá bom
anônima
5a
É só ser mais escrota que ele
eles respondem
5
anônimo
5a
Porque eu sou só um.
anônimo
5a
olha voce
Porque são muito exigentes e visuais.
anônimo
5a
Das duas uma: ela exige demais dos homens mas o que ela entrega não chega nem perto do que ela exige, acontece mt com mulheres vidradas em rede social que é paparicada a todo momento e começa a se achar a última coca do deserto, aí ela exige um cara completamente fora do alcance pq ela acha que tá naquele nível tbm.
Ou então é aquela história, falar até papagaio fala, a mulher adora falar que quer um cara todo correto, mas na prática ela pega o cara que é mais padrãozinho, mais popular, tem mais grana, tem fama de ser bom de cama, aí depois sai reclamando.
Pq elas dão já logo de cara
Basta o cara que ela se interessou fazer elogios, chamando de linda, tratando bem e depois disso, por conta da emoção, ela vai e da, fazendo com que facilite pro cara usar e jogar e fora... São bem burras