Tenho muitos pelos e eles crescem muito rápido, desde os braços, pernas, costas, peito, pareço um lobisomen, mas minha namorada não gosta. Tentamos cremes depilatórios mas tive alergia, além do que o tubo só deu para passar duas vezes nas costas e já acabou.

Será que dá para fazer tratamento com laser no corpo inteiro?

eles perguntam
5 0
elas respondem
11/02/2021 22h08
aparador de pelos, e se tiver muita grana da pra fazer laser no corpo todo sim, mas daria provavelmente o valor de um carro popular....kkkkkkkk... quando se tem muitos pelos em certas áreas da pra fazer na cera se vc suportar a dor e em outras como pernas e braços só aparar... cremes e laminas vão te dar foliculite e coceira...
Recomendo que apare e ela se acostume e goste de vc do jeito que é ... e se nao funcionar, troque de namorada.
anônima
11/02/2021 22h10
Dá pra fazer laser no corpo todo, mas é uma grana preta.
Tenta aparar com uma máquina e depilar na cera, pelo menos demora para crescer. Se sentir muita dor, usa uma pomada com lidocaína antes de depilar.
11/02/2021 22h04
Sim. Mas no geral esses tratamentos são bem carinhos
anônima
11/02/2021 22h06
Sim mas é mais caro
Tem a cera tbm
anônima
11/02/2021 22h07
Fala pra ela depilar os pelos dela kk