Qual é a música em espanhol que vocês mais gostam?

1
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
15
18
eles respondem
15
anônimo
5a
Y soy rebelde, cuando no sigo a los demaas.
Pode ser Despacito?
Ay que endurecer pero sin perder la ternura jamàs!

Não tenho certeza se
é espanhol, mais é
algo do tipo, gosto tanto que aprendi a
cantar ela mesmo sem entender nada kkk
anônimo
5a
Senhorita
anônimo
5a
Detesto música em espanhol.
el muchacho de los ojos triste
anônimo
5a
Espanhol nem é idioma para ter música, e um idioma feito pra humor.
anônimo
5a
Bandoleiro
anônimo
5a

MAGO DE ÖZ - Molinos de Viento.
Não me pergunte por quê, rs.
anônimo
5a
nao gosto de espanhol, nenhuma
elas respondem
18
anônima
5a
Não é a q eu mais gosto, mas foi a primeira q me veio na cabeça.
anônima
5a
anônima
5a
No momento, essa
anônima
5a
Acho que é Labios Compartidos, do Maná. Não ouço tantas em espanhol, mas essa me veio à cabeça e é boa.
anônima
5a
Qualquer uma do RBD.
anônima
5a
Não consigo lembrar de nenhuma agora
anônima
5a
damas gratis
qualquer uma dessa banda kkkk
São várias mas eu só achei essa:
Gosto das músicas de aberturas das novelas mexicanas.
anônima
5a
te queiro puta
anônima
5a
Salvame
Aquela "gasolina"
Bailando Henrique Iglesias
anônima
5a
spanish guitar da toni braxton e me gusta da card b :D