Qual é a música em espanhol que vocês mais gostam?
1
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
15
18
eles respondem
15
anônimo
5a
5a
Y soy rebelde, cuando no sigo a los demaas.
5a
Pode ser Despacito?
Ay que endurecer pero sin perder la ternura jamàs!
Não tenho certeza se
é espanhol, mais é
algo do tipo, gosto tanto que aprendi a
cantar ela mesmo sem entender nada kkk
é espanhol, mais é
algo do tipo, gosto tanto que aprendi a
cantar ela mesmo sem entender nada kkk
Odeio todas
anônimo
5a
Senhorita
anônimo
5a
Detesto música em espanhol.
el muchacho de los ojos triste
5a
anônimo
5a
Espanhol nem é idioma para ter música, e um idioma feito pra humor.
anônimo
5a
Bandoleiro
anônimo
5a
MAGO DE ÖZ - Molinos de Viento.
Não me pergunte por quê, rs.
anônimo
5a
nao gosto de espanhol, nenhuma
elas respondem
18
5a
anônima
5a
Não é a q eu mais gosto, mas foi a primeira q me veio na cabeça.
anônima
5a
anônima
5a
No momento, essa
anônima
5a
Acho que é Labios Compartidos, do Maná. Não ouço tantas em espanhol, mas essa me veio à cabeça e é boa.
anônima
5a
Qualquer uma do RBD.
anônima
5a
Não consigo lembrar de nenhuma agora
anônima
5a
damas gratis
qualquer uma dessa banda kkkk
qualquer uma dessa banda kkkk
5a
São várias mas eu só achei essa:
5a
Gosto das músicas de aberturas das novelas mexicanas.
anônima
5a
te queiro puta
anônima
5a
Salvame
Aquela "gasolina"
5a
Nenhuma.
5a
Bailando Henrique Iglesias
anônima
5a
spanish guitar da toni braxton e me gusta da card b :D
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!